Naquele momento que Harry abriu o presente do padrinho e do tio arregalou os olhos "um chapéu de chifres? isso é uma indireta? eu não namoro" deu de ombros saindo do quarto, enquanto Ron comemorava com seus presentes. Subiu as escadas correndo, já sabia onde eles estariam, no quarto de Sirius agarrados na cama.
Só espero que estejam com roupas.-Pensou.
Bateu na porta ouvindo os múrmuros.
-Entra.-Naquele momento ele viu o Remo sentado na cama. Sirius não tinha feito nenhum esforço, estava deitado com os olhos fechados.-Olá Harry, que foi?-No mesmo momento o dos cabelos grandes arregalou seus olhos se sentando. Potter riu se aproximando dos dois.
-Er...eu não entendi esse meu presente de natal...-Lupin e Black caíram na risada enquanto o garoto estava com a testa franzida sem entender.
-Seu pai se tornava em um animago, como já contamos para você. E ele se transformava em um Cervo. Ai acabamos dando esse presente para ele de natal. Toda vez que se reuníamos ele colocava isso na cabeça. Pensei que você gostaria de algo que lembrasse seu pai, a não ser você.-Harry abriu um sorriso abraçando o Remie que retribuiu com um sorriso.
-Grr...Eu também dei o presente sabia?-Remo e Harry gargalharam abraçando o Sirius que sorriu se sentindo acolhido, as pessoas que ele mais amava estava ali com ele.-Mas caso você não goste, compramos outro presente, escondemos debaixo da sua cama.-Potter arregalou os olhos saindo correndo deixando os dois confusos. Deram de ombros se jogando na cama.-Ele lembra muito o Pontas.-Remo concordou sentindo seu coração se apertar.
-Bom, hoje é natal. Vamos ter um dia de princesos.-Gargalharam se levantando. Sirius o abraçou por trás, os dois foram agarrados até o espelho, se olhando com um sorriso. Remo arrumou o cabelo do seu amigo enquanto o outro fazia o mesmo. Fizeram sua higiene matinal descendo rapidamente.
Todos direcionaram um olhar malicioso para os que entraram, que ficaram vermelhos. Tomaram um café feliz. Harry chegou no meio do café, parecia suado e cansado.
Passaram o dia se presenteando e organizando a casa, com lindos sorrisos no rosto. Sirius deixou Potter beber um pouco do seu Whiskey, o garoto não gostou muito. Preferiu ficar com sua cerveja amanteigada, se reunirão na sala conversando, esse momento foi perfeito para o afilhado ficar com o padrinho. Conversaram sobre absolutamente tudo, família, sexualidade, paixão, quadribol e muito mais.
-Remo, pra onde você tá indo?-Encarou ele ir em direção a saída.
-Dumbledore me chamou para cumprir algo Six.-Sirius negou arregalando os olhos, ele e Harry caminharam até o garoto.
-Você não vai! praticamente chegou agora do hospital. Sério esse Dumbledore já está me tirando do sério, você não vai. Eu vou no seu...-Remo suspirou pegando no pulso do seu amigo.
-Você vai permanecer aqui, estou indo para uma missão e se Dumbledore concordou com que eu fosse eu vou! vai passar rápido, prometo.-Pads revirou os olhos puxando seu amigo para um abraço. E se ele não voltasse? e se não desse tempo dele se declarar?
-Se cuida meu lobinho, promete que vai vir o mais rápido que pode?-Remie abriu um sorriso concordando. Harry abraçou-o dando de ombros.
-Vamos Tonks?-A garota concordou, Sirius no mesmo segundo levantou o olhar com a testa franzida.-Ela também tem que cumprir uma missão, jaja voltamos.-Black revirou os olhos dando um sorriso forçado e caminhando para longe da porta.
Queria que ele ficasse no lugar de Tonks. Queria não estar sendo procurado e ir poder cumprir missões da ordem junto de seu amigo, poder ser útil. Até agora estava apenas sendo uma pedra no sapato de Dumbledore.
Potter tentou deixar o padrinho feliz. Fez penteado em sua cabelo, conversaram, mas nada fazia Sirius esquecer de Remus. Black desceu sozinho para o jantar, o afilhado disse que iria pegar um jogo no quarto. Sentiu saudades de chegar no jantar junto de seu amigo, atraindo atenção das pessoas. Harry se juntou a eles, comendo felizes até uma aparição. Fazendo todos arregalaram os olhos. Dumbledore acabou de aparecer na porta da sede.
-O que...-Sirius estava confuso demais então apenas balbuciou palavras.
-Er...Harry, precisamos conversar.- O garoto se levantou rapidamente com um pequeno sorriso no rosto.
-O que está acontecendo?-Black puxou o pulso de seu afilhado.
-Relaxa, Six. Apenas tenho que tratar alguns assuntos com meu amigo Dumbledore.-Piscou saindo do ambiente. Sirius já não sentia mais um pingo de fome empurrou o prato tentando manter um pouco de humor. Mas em sua mente voou para Remo, o que ele estaria fazendo agora? lutando? investigando? Deu de ombros suspirando.
Depois de alguns minutos Harry apareceu sozinho com um sorriso de orelha a orelha. Piscou para seus amigos que retribuíram o gesto. Caminhou para seu prato comendo toda comida que restará. Se virou para o padrinho que mantinha os olhos nele, como se esperasse contar algo sobre a conversa com Dumbledore.
-Padrinho você não tem um jogo no seu quarto? acho que podemos dormir mais tarde hoje né?- Molly deu um sorriso assentindo. Six se lembrou do jogo bruxo na qual tinha guardado na gaveta.
-Vou ir buscar, já volto.-Potter assentiu mordendo os lábios abrindo um sorriso maior.
Sirius caminhou até as escadas tranquilamente. Por ele acharia mil jogos, para esperar Remo chegar.
Abriu a porta do seu quarto não querendo olhar para cama. Claramente quando passa-se o olhar por ela lembraria dele e seu amigo dormindo agarrados.
Achou dois jogos, abriu um sorriso se virando. Tinha esquecido completamente de não olhar para cama, naquele segundo que parou o olhar nela arregalou os olhos, uma bota e uma carta. Caminhou até a cama pegando a carta completamente desconfiado.
"Querido Pads"
"Encoste nesta bota, ela é a chave de um portal, você não irá se arrepender. Tenho coisas a te contar, estou te esperando do outro lado, muito ansioso.Para: Sirius Black
Dê: Seu lobinho"Black abriu um sorriso, ele não sabia de nada do que estava acontecendo. Mas encostaria naquela bota, seu futuro dependia daquilo e possivelmente ele teria uma chance com o garoto dos seus sonhos.
Encostou na bota tendo uma viagem completamente desagradável. Seus pés finalmente pousaram no solo, encarou o chão tonto, se sentando no chão. Aquele lugar para ele não era estranho, sua visão foi voltando ao normal e lá estava a casa dos gritos e um Remo Lupin sentado no sofá.
~\\~
Nunca estive tão ansiosa para escrever um capítulo como eu estava para este. Espero que me perdoem pelo suspense, eu não me aguentei.
Não joguem hate na Tonks. Ela é uma das melhores personagens de Harry Potter e não vai ser a vilã dessa fic, na verdade vai ajudar muito o casal como ajudou para o Remo chegar na casa dos gritos. Jaja vocês vão descobrir mais.
Beijos, espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando juntos - Wolfstar
Fiksi PenggemarRemus pede demissão de hogwarts sem ter lugar para ir. Mas logo é convidado a morar com o amigo Sirius Black, na sede da ordem. Os dois mais próximos do que nunca, começam a vir sentimentos do passado...