Sirius levantou em um pulo puxando seu namorado junto. Que arregalou os olhos se segurando em Black que deu um pequeno sorriso e depositou um beijo em sua boca.
-Você não sabe o quanto eu precisava te beijar.-Sorriu.-Tive uma ideia. Que tal voltarmos no tempo e dar um pequeno passeio por hogwarts?-Remo arregalou os olhos negando, se fossem pego tudo acabaria em tragédia.-Olhe para lá, é a capa de James, nada pode acontecer.-Lupin olhou rapidamente vendo capa da invisibilidade. Harry tinha planejado tudo realmente.
-O.k-Sirius abriu um sorriso puxando o namorado.-Mas antes...-Black voltou revirando os olhos e fazendo bico.-Você tem que me dar um beijo.-Abriu um sorriso pulando em Remo que gargalhou agarrando seu corpo.-Prontinho meu bem, agora podemos ir!-Saíram do salgueiro lutador com dificuldade. Eram grandes demais para uma capa minúscula.
Sirius se tornou um animago saindo por baixo da capa latindo e correndo. Em direção a árvore na qual eles marcaram permanente seus nomes.
-Você ainda lembra almofadinhas?-Riu caminhando tranquilamente até a árvore. Na qual tinha um cachorro deitado que parecia também muito tranquilo. Tinha parado de latir, apenas encarava as estrelas.-Six, não consigo conversar com você sendo um cachorro.-Riu se sentando ao lado do cachorro, tirando a capa. Encostou no tronco da árvore se lembrando dos seus amigos.
Hogwarts trazia muitas lembranças boas. Era um ambiente calmo e gigante, cheio de magia. No momento em que você passa por aquela porta sua vida está destinada a mudar pra sempre. Te colocando em um mundo diferente e cheio de desafios. Era ali que eles sempre guardariam as melhores lembranças.
Sentiu alguém deitar no seu colo. Estava tão absorto em seus pensamentos que nem viu o amigo se transformando.
-É engraçado estar com alguém que você ama depois de tanto tempo. Você não acredita e quer ficar se beliscando o tempo todo para ver se é real mesmo o que está vivendo.-Sirius levantou o olhar azul para o amigo, que ainda encarava as estrelas. Seus olhos verdes brilhavam e ele tinha um sorriso discreto nos lábios.-Te amar foi um acidente inevitável, minha alma gêmea estava a todo tempo na minha frente e eu tampava meus olhos. Foi o acidente mais desejado da minha vida.-Black estava completamente corado com as palavras do amigo. Sentou em seu colo obrigando-o a olhar para ele. Remo estava com os olhos arregalados e o coração batendo muito rápido.
Six não estava diferente, mas seu corpo se mantinha relaxado. Porque ele estava com Lupin. Mordeu os lábios dando um pequeno selinho no seu namorado.
-Sempre tive medo de te perder. Mais que qualquer pessoa. Cada um que tentasse chegar perto de você eu sentia ódio. Com medo, de roubarem o meu precioso lobinho, que fica completamente fofo quando está rosado. Merlin, você não sabe o quanto eu te amo Remie. Você não sabe como o meu coração fica quando eu o pego me encarando com esses olhos profundos e marcantes. Você não sabe como eu desejei essa boca. Eu nunca mais quero me afastar de você, ficar longe de você. Quero poder te beijar a hora que eu quiser. É a pessoa que quero ter por perto. Remus Lupin, eu não tenho aliança e posso não ser tão rico. Mas você me aceita como seu namorado?- Mordeu seus lábios nervoso.
Lupin apertou a cintura de Sirius dando um enorme sorriso. Juntando suas bocas no mesmo segundo. Era o momento mais feliz do mundo, estar em hogwarts com a pessoa que amava. Ficaria marcado para história esse dia.
-Aceito! ACEITO! quero muito, ter você como meu namorado.-Se beijaram novamente. Lupin empurrou Black para se deitar na grama dando um sorriso maroto e devorando sua boca preferida. Percorreu sua mão até a pescoço do mais baixo que estava completamente arrepiado e enlouquecido com aqueles olhos esverdeados.-Acho melhor entrarmos, não podemos correr o risco de alguém nos ver.-Sirius revirou os olhos se levantando.
-Você me deixa com vontade e sai fora. Qual é? não vai ficar assim não!-Lupin gargalhou piscando para o menino que puxou sua camisa, mordeu o lábio provocando-o. Esse gesto foi o bastante para Remo ficar excitado.-Agora estamos kites.- Pegou a capa se escondendo deixando Lupin ali. Revirou os olhos se levantando e correndo, para a passagem que se abria. Chegaram na casa dos gritos suspirando. Muito felizes para falar alguma coisa.
-Podemos ouvir música e comer alguma coisa.-Apontou para as comidas que estavam em uma pequena caixa. Também tinha um pequeno rádio. Potter tinha realmente pensado em tudo.
Deram um sorriso colocando a caixa no centro se sentando um de frente para o outro. Sirius não estava com tanta fome, mas mesmo assim se alimentou. Levantou ligando o rádio que imediatamente soou a música deles. Children. Era inacreditável como o universo estava conspirando para os dois ficarem juntos. Puxou Remo que estava na sua última garfada, ele não distanciou, ao contrário abriu o maior sorriso abraçando Sirius pela cintura.
Dançavam no ritmo da música nada muito sincronizado e certo. Era o ritmo deles.
Passou pela cabeça dos dois ficarem assim para sempre. Na casa dos gritos esperando a noite de lua cheia chegar e um cuidar do outro. Jantarem e logo depois dançar novamente Children, sem voldemort, sem traidores, sem nada na qual poderiam afetar os dois.
Os corações batendo em sincronia. Ninguém ali seria louco de quebrar o contato visual. Os olhos azuis se encontrando com os olhos verdes, os dois muito radiante, cheio de brilho e alegria. Sirius apertou ainda mais a cintura do amigo se perguntando se aquele momento era mesmo verdade, estava mesmo namorando com o garoto dos seus sonhos? o seu melhor amigo na qual mais desejou no mundo? Aquilo não dava para acreditar, depois de tanto tempo de enrolação.
Sorriram quando refrão soou. Abrindo um sorriso maior e mais radiante. Irradiava uma luz dentro dos dois.
Balançaram no ritmo com os olhos fechados. Aproveitando a companhia um do outro cheio de nostalgia no coração. Já estiveram uma vez assim, neste mesmo lugar.
O fim da música chegou, com isso tiveram que se separar. Mas logo se grudaram novamente se beijando até que não aguentassem mais.
-Acho melhor irmos dormir, tô muito cansado.-Remie concordou puxando ele para o sofá velho na qual ele estava sentado a poucos minutos. Pegaram um cobertor na qual Harry também deixou, dando um pequeno sorriso.
Six pulou em cima do seu namorado abrindo um sorriso e se aconchegando naquele confortável abraço. Dormiram em um sono profundo e tranquilo, sentindo a paz reinar e o sentimento de proteção invadir a peito de ambos.
~\\~
KABSOSNSIABAIS IS AAWBIDBAISBSJSB
Estou surtando com a fofura desses dois...
Falta apenas dois capítulos para o final, tô triste.
Enfim, gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando juntos - Wolfstar
FanfictionRemus pede demissão de hogwarts sem ter lugar para ir. Mas logo é convidado a morar com o amigo Sirius Black, na sede da ordem. Os dois mais próximos do que nunca, começam a vir sentimentos do passado...