-Sirius.-Pulou de susto vendo todos os Weasley e o Harry aparecerem na cozinha.-Remo, foi mordido.-Pulou da cadeira arregalando os olhos.-Eu sonhei padrinho, um sonho que parecia realidade. A cobra de Voldemort ela o mordeu.-O coração de Black disparou, seu garoto estava em perigo, o pior não sabia de absolutamente nada.
Lupin foi cumprir uma missão para ordem no ministério. Sirius não concordou de primeira, mas por ser uma ordem de Dumbledore teve que ir. Ele sentiu, sentiu que não seria boa coisa. Seus olhos se encheram de lágrimas e ele voltou do seu choque.
-Na onde Harry. Me fala na onde está.-Saiu da cozinha pronto para aparatar. O garoto pegou na sua mão puxando-o.
-Calma padrinho. St. Mungus ele está. A ordem provavelmente já chegou, viemos te avisar. Desculpe mas Dumbledore foi claro dizendo para você não ir.-Bufou se soltando do garoto.
-Eu não dou a mínima para nenhuma palavra deste velho. Vou sim, meu Remo está em perigo e acham mesmo que vou ficar sentado na mesa de jantar fazendo um chazinho? ME POUPE!-Gritou fazendo o sr. Weasley dar um passo para trás.-Vamos logo, o que estão esperando?-Potter passou a mão pelo cabelo nervoso.
-Sirius vão pegar você caso apareça no hospital.-Black deu de ombros revirando os olhos.
-Eu sei muito bem me transformar em um cachorro.-Fechou bem seu roupão.
As crianças ficaram na casa junto de Molly, enquanto Harry se juntou ao padrinho. Até tentaram fazê-lo ficar, mas ele deixou bem claro que era SEU Remo que estava em perigo.
Entraram rapidamente na sala na qual Remo estava sozinho. Depois de muitas complicações pois ninguém deixava um cachorro entrar. Sirius se transformou na sua forma normal fazendo Dumbledore e a ordem arregalarem os olhos.
-Sirius Black você não po...-Revirou os olhos interrompendo o mesmo.
-E o ranhoso pode? mil desculpas Dumbledore mas eu vou sim entrar.-Caminhou até Remo com um pequeno sorriso no rosto.-Eu estou aqui meu bem, como sempre prometi. Nunca vou sair do seu lado lobinho.-Viu Lupin dar um sorriso, isso indicava que estava acordado. Corou abrindo os olhos.
-Eu vou te matar Sirius!- O garoto revirou os olhos abrindo um sorriso divertido.
-Daqui a pouco vai estar igual seu amiguinho.-Se viraram sem entender para Snape.-Morto.-Todos estremeceram, com os olhos arregalados.
-Seu inútil, aliás seria ótimo eu te levar junto né? quem sabe você para de ser um escroto. Não se esqueça que quem causou a morte de James e Lily foi você!-Apontou para o peito de Severus que cambaleou.
-Eu...Não causei, apenas cometi um erro. O que vocês mais cometem! Quem matou seus amigos não foi eu e sim seu amiguinho traidor.-Black rugiu sentindo o ódio percorrer por suas veias. Era muito dolorido falar daquele assunto, sentia que estava à beira do choro. Não queria demonstrar fraco logo na frente de Snape, apesar do garoto não estar diferente. Depois da menção de Lily seus olhos tinham medo e tristeza, muita tristeza.-E não se esqueça, você também foi um dos culpados não é mesmo? quem escolheu para Peter ser o fiel...-Dumbledore entrou no meio dos dois encarando muito feio Snape.
-Eu não sei como ainda confiam em você, SEU PODRE!-Sirius falou alto o bastante para atrair atenção de Tonks e Olho-Tonto que arregalaram os olhos.
Snape foi puxado para fora da sala enquanto Remo estava desesperadamente cansado. Seus olhos caídos para suas mãos cheias de cicatrizes.
-Desculpe Aluado. Eu não me aguentei, estou com ódio desse cara e poderia muito bem merendar ele no soco. Perdão, tenho que controlar minha raiva e não perder a cabeça.-Lupin levantou seus olhos fitando Sirius, seus cabelos desajeites e suas olheiras profundas. Passou em sua cabeça perdendo o único amigo que restará.
-Ele tem razão! você não deveria ter vindo Sirius. Quer morrer? o que passou pela sua cabeça? Aqui no hospital na qual você pode ser visto por qualquer comensal? e simplesmente te tirarem de mim. Eu tô com ódio de você por simplesmente não pensar em você. Ou no seu afilhado.-Potter caminhou na direção dos dois, parecia bravo com Snape.
-O QUE? você vai defender aquele ranhoso? Sabia que agora quem está com ódio de você sou eu.- Harry encarou os dois com os olhos arregalados.
-Deixe de ser criança e pense como um adulto, é melhor um de nós morrer do que os dois. Da pra você pensar por dois segundos?-Bufou se jogando no travesseiro enquanto Black encarava a parede, não conseguiria discutir olhando nos olhos do amigo, saberia que certamente choraria. A opção do mesmo morrer doeu demais em seu coração.
-Parem de falar besteira pelo amor de merlin. Estão agindo feito crianças. O que Sirius fez foi completamente errado sim! mas o que vamos fazer quando a merda já está feita? brigar não é uma opção certa, certamente atrairá muitos olhares e não quero que meu padrinho seja levado por dementadores. Ou seja, por dois segundos calem a boca.-Bufou encarando Remo.-Como você está? foi horrível o sonho, a visão da cobra, era como se...e-eu estivesse...te machucando.-Murmurou apoiando na cama.
-Harry querido você salvou minha vida, caso não tivesse corrido para falar com Dumbledore provavelmente não estaria aqui. Obrigada por me salvar.-Sirius agora ouvia a conversa atentamente. Estava confuso com o que tinha acontecido.
-Até agora ninguém me explicou, o que aconteceu?-Potter encarou o padrinho pela primeira vez.
-Tive um sonho que Remo era mordido por uma cobra. Mas...Era real demais, eu estava sendo a cobra. A visão dela na verdade. Quando acordei corri para avisar Dumbledore, conseguimos uma chave de portal para sua casa por ninguém poder aparatar.-Black levantou uma sobrancelha pensando sobre tudo aquilo. Abraçou seu afilhado dando um sorriso.
-Obrigada Harry.-Se abraçaram enquanto Moony abriu um sorriso vendo a cena. Tinha alguns momentos que só queria matar seu melhor amigo por ser teimoso demais. Mas também tinha aqueles momentos na qual só queria guarda-lo dentro de um potinho para ninguém magoá-lo.
~\\~
Sim sim, eu coloquei o Moony no lugar do Sr. Weasley. Espero realmente que tenham entendido.
Não ficam com ódio do Snape, mesmo ele sendo um completo escrota, tem razão. Sirius é impulsivo demais para entender, mas vocês devem pensar por outro lado, sair daquele jeito não foi certo.
Enfim, gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando juntos - Wolfstar
FanfictionRemus pede demissão de hogwarts sem ter lugar para ir. Mas logo é convidado a morar com o amigo Sirius Black, na sede da ordem. Os dois mais próximos do que nunca, começam a vir sentimentos do passado...