12. Conselho de Ron

2.2K 224 83
                                    

Pov Remus Lupin

Eu me senti tão mal quando o Harry saiu correndo da sala de jantar. Será que ele me odiaria sendo par do seu padrinho? será que não tinha gostado de mim como tio? Passei as mãos pelo meu cabelo me levantando. Todos conversavam eufóricos e rindo e Molly permanecia brava.

Caminhei em direção a escada sentindo alguém me puxar. Encarei aqueles olhos azuis brilhantes como o mar. A sensação de estar em uma montanha russa voltou, os sentimentos por ele...Tudo ainda era tão confuso na minha cabeça, mesmo eu sentindo isso desde criança.

-Tá tudo bem Aluado?-Assenti forçando um sorriso.-Tem certeza?-Assenti abrindo mais o sorriso. Harry veio na nossa direção fazendo eu me afastar do seu padrinho rapidamente. Subi as escadas nem dando tempo do garoto se aproximar. É claro eu estou roubando a atenção do seu padrinho, os dois passaram muito tempo longe e eu estou atrapalhando como sempre.

Entrei no antigo quarto na qual eu ficava, estava frio. Cama vazia o quarto vazio. Me joguei na cama encarando o teto, eu estava vazio. Precisava de um tempo para poder saber o que realmente estou sentindo. Esses sentimentos pelo meu melhor amigo, é confuso demais. A vontade que eu tenho de beija-ló é grande demais, eu não consigo me controlar.

O tempo que ficamos afastados esse sentimento sumiu. Eu estava com ódio dele, ódio porque eu não conseguia acreditar que ele tinha traído James seu melhor amigo. Então o ódio substituiu o amor. Mas o que eu sentia por ele sempre ficou ali. Estar em hogwarts foi uma tortura, pensava no passado, eu e ele subindo para torre da grifinoria. Ou quando ficávamos juntos nas detenções. A forma como Black mexia em meu cabelo me deixando nas nuvens, tudo que ele fazia conseguia me enlouquecer. A forma que ele jogava quadribol atraindo a atenção de todas as garotas e eu odiava isso. Porque eu estava ali tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, imaginando eu e ele se beijando. Todos os dias um sonho diferente, isso era uma tortura.

Voltar a morar com ele foi muito bom. Mas tudo voltou, ele mexendo no meu cabelo me deixa nas nuvens. A forma que toca em minha perna me deixa sem voz. Porque ele tinha que me dar tanta expectativa? meu coração dizia para eu me aproximar e beija-ló, mas eu morro de medo dele sair correndo como sempre. É uma dúvida gigantesca de ir ou não ir.

Nem se fala de quando dormimos juntos, já se passou meses mas ainda é difícil acreditar que eu estou dormindo com o cobiçado Sirius Black. Sentir aquelas borboletas no estômago quando sinto suas mãos tocarem minha cintura é maravilhoso. Revirei os olhos só querendo voltar lá para baixo e devorar seus lábios. Mas eu preciso me controlar. Ele precisa dar atenção a seu afilhado e eu preciso me colocar no meu lugar.

Virei para o lado tentando dormir. Pensava que esqueceria de Sirius mas foi pior, porque eu senti falta dele dormindo agarrado em mim. É como se eu esperasse a qualquer segundo Black invadindo o quarto e vindo dormir comigo. Porque eu tinha desacostumado, não sabia mais dormir sozinho sem o meu melhor amigo. Bati na minha própria testa implorando por aquele corpo quente.

Ouvi passos subindo as escadas e arregalei meus olhos quando a porta do meu quarto foi aberta. Ron acabou de adentrar no meu quarto, o que está acontecendo? Me sentei encarando ele com os olhos arregalados.

-Esse não é meu quarto com o Harry? Peraí, você está chorando?-Arregalei meus olhos passando a mão pelo meu rosto molhado.-Lupin.-Arregalei ainda mais vendo ele me chamar pelo sobrenome.-O amor doí eu sei. Voce precisa declarar o seu amor a ele.-Arregalei meus olhos vendo que Ron sabia.-Você sabe que ninguém tem bola de cristal a não ser a professora Trelawney. Não tem como Sirius descobrir o que você sente se você não dizer em palavras. Precisa se declarar para que vocês sejam felizes para sempre. E saiba que Harry apoia essa atitude. Ele só saiu rápido da sala assim porque queria cagar provavelmente.-Mordi os lábios para não rir.-Eu vejo nos seus olhos o que você sente por ele, é algo forte né?-Assenti.-Borboletas no estômago quando ele te olha?-Assenti.-Quer ficar sempre perto dele?-Assenti, me sentindo cansado.-Seu coração dispara com o toque dele?-Assenti.-Tá ferrado amigão, bem vindo no grupo dos apaixonados.-Bateu na minha mão fazendo eu rir.-Porque tudo o que está acontecendo aqui.-Apontou para meu coração.-Você não conta para ele? se abra. Tudo o que acabou de me falar, conta para Sirius. Certeza que sente o mesmo Remo.-Foi em direção para abrir mas eu puxei-o.

-Escute seus próprios conselhos. Conta pra ela.- Ron arregalou os olhos assentindo e saindo do quarto. Balancei a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos da minha cabeça. Sai do quarto pensando em me declarar para ele, meu melhor amigo. A escada esta interditada, todos estavam arrumando a sala. Olhei para Six que tinha prendido seu cabelo ficava tão charmoso daquele jeito.

-Você não vai escapar não Remie, venha. Vai ajudar a gente nisso.-Gargalhei vendo Sirius animado. Prendeu um avental na minha cintura fazendo eu rir.-Uau fiquei excitado.-Cochichou na minha orelha fazendo eu rir. Esse tipo de comentário me deixava mole, era como se cada vez o sentimento ficasse mais forte. Eu tento me controlar pensando que é coisa da minha cabeça mas está parecendo tao real...

Me joguei no sofá sentindo alguém se jogar em cima de mim.

-Aí você tá pesado Sirius.-Terminamos de limpar uma parte finalmente.

-Tá me chamando de pesado?-Virou para me encarar, seus olhos azuis me fizeram ficar nas nuvens.-Acho que precisamos de um banho, vamos.-Me puxou fazendo os gêmeos caírem na risada e olharem com um olhar malicioso para nós.-Quem me dera fosse isso que vocês estão pensando garotos.-Arregalei os olhos batendo no Sirius.

-Eles são crianças Black.-Ele gargalhou fazendo eu abrir um sorriso.

-Você tem uma mente muito suja Aluado, podemos estar indo brincar não é mesmo?- Pensei no outro sentido batendo na minha própria testa. Segui-o para seu quarto de mãos dadas.-Me espera aqui, você fica de próximo.- Revirei os olhos indo até o espelho escutando o barulho do chuveiro.

Era assim que ele me deixava, borboletas no estômago e o rosto avermelhado. Conseguia também me deixar nas nuvens com aquele olhar e sua boca um pouco aberta, me deixando maluco.

Depois de alguns minutos saiu, com a toalha envolta da cintura deixando o peitoral a mostra, é claro. Revirei os olhos sentindo vontade de agarra-lo.

-Qual é, não vai me admirar Aluado?-Revirei ainda mais os olhos tentando focar em meu rosto no espelho e não nele que se aproximava.-Você está muito mal criado, vou te dar uma lição.-Me abraçou por trás fazendo eu relaxar, me abraçar por trás era algo que só ele fazia. Senti minhas pernas falharem.-Obrigada pelo dia, ver o Harry sorrindo enquanto jogávamos sabão no seu cabelo foi incrível.-Abri um sorriso lembrando da cena

-Vou ir entrar no banho, pode ir descendo.-Pisquei para ele entrando no banheiro.

~\\~

Mal sabe o Remo que o Harry é o que mais apoia o casal KKKKKKKKKKKK, depois de Jay claro!
Se preparem para o próximo capítulo...

Morando juntos - Wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora