1. A chegada ao Largo Grimmauld

7.8K 498 460
                                    

Sirius estava andando de um lado para o outro no corredor, estava esperando ouvir algum barulho de aparatação mas tudo estava silencioso. Respirou fundo cansando de esperar e indo em direção a sala de jantar. Sentando em uma cadeira qualquer esperando que o tempo passa-se rápido.

Suspirou balançando a perna. Sua cabeça voltou as lembranças, quando todos os amigos estudavam em hogwarts, quando Pettigrew ainda não tinha acabado com nada. Sentiu uma enorme falta do seu melhor amigo James. Os dois essa hora provavelmente estariam planejando as férias ou rindo de alguma piada que Sirius contara. Deixou uma lágrima cair de saudade querendo voltar no tempo e poder evitar uma catástrofe...

Balançou a cabeça se negando, aconteceu o que tinha que acontecer. Se lembrou do seu afilhado que agora esta na casa dos tios, também se lembrou como ele se parece com James. Queria poder ir voando para rua dos Alfeneiros, ficar ao lado de Harry ajudava a passar um pouco da saudade que ele sentia do amigo.

Ouviu um barulho fazendo ele levantar rapidamente e ir verificar o corredor. Lá estava Remus Lupin um metro e noventa ficando um pouco maior que Sirius.

Os amigos correram para se abraçar se sentindo acolhido. O coração batendo fortemente enquanto eles estavam envolvidos no abraço. Sirius segurou forte a cintura do garoto encarando seus olhos.

-Sua aparência tá bem melhor Black.-Riu deixando Sirius pegar em sua mão e levá-lo até a cozinha. Sentiu aquela sensação boa de borboletas no estômago enquanto segurava na mão do mais baixo.

-Senta ai, fica a vontade. A casa é todo sua.-Piscou para o amigo saindo rapidamente. Esquentou água voltando para a sala de jantar, pegando uma cadeira e se sentando de frente um para outro. Abriram um sorrisinho, fazia tanto tempo que não ficavam assim. Só os dois, como nos velhos tempos.

-É estranho, saber que tô ficando velho.-Riu.

-Mas relaxa Remie, continuamos lindos e charmosos.-Jogou seu cabelo para o lado enquanto Lupin gargalhava.

-Você fazia tanto isso Pads.-Colocou sem querer a mão na coxa de Sirius enquanto ainda ria. Mas Black não ligou se sentiu mais a vontade, sem perceber colocou a mão em cima da mão do amigo.

-Eu lembro quando te obrigava a sair da biblioteca para ficar com a gente.-Remus balançou a cabeça rindo.

-Você não conseguia me tirar e começava a gritar para a moça expulsar nos dois.-Ele assentiu rindo ainda mais. Era como matar a saudade dos amigos afastados, Peter tinha se tornado uma pessoa completamente diferente mas ali. Eles dois conversando era como se nada tivesse acontecido, nenhum dos amigos tinha morrido ou traído uns aos outros.-Lembra como vocês pegavam no pé do Snape?-Sirius revirou os olhos rindo.

-Ele tá na ordem. Não sei como Dumbledore pode confiar nesse cara. Eu tenho ódio dele, principalmente pelas coisas que faz com o Harry.-Respirou fundo apertando forte a mão de Remo.-É como se ele machucasse o James.-Seus olhos agora estavam marejados. Os dois se viram ali dando apoio um para o outro.

-Ainda é difícil acreditar que ele partiu.-Engoliu em seco vendo uma lágrima cair do olho de Sirius.-Não chore Pads.-Se levantou abraçando forte o garoto, que estava com a cabeça na barriga de Lupin apertando sua cintura.

-Foi culpa minha do que aconteceu.-Apertou mais forte a cintura de Remo. O dos olhos verdes se abaixou ficando de joelhos e segurando o rosto de Black.

-Não foi! não tinha como saber que Peter era um comensal Sirius, a culpa é dele! ele que é um traidor de merda e nos precisamos lutar para pegar ele e os outros. Vamos fazer isso juntos, era o que o James queria!- Se abraçaram novamente sentindo o coração ficar quentinho.-Estava com saudades Snuffles.-Sorriu encarando o amigo que também sorria.

-Em azkaban eu imaginava você sozinho enfrentando a lua cheia... Foi os piores 13 anos da minha vida ficar longe do meu único amigo na qual imaginava que eu era um traidor.-Remo engoliu em seco.

-Foi horrível ficar sem você. Minha cabeça tinha vezes que quase explodia de tanto pensar. Eu não podia acreditar naquilo.- Sentiram um cheiro enorme de queimado. Se olharam indo para a cozinha vendo o pano pegar fogo.-SIRIUS BLACK, COMO EU PUDE CONFIAR EM VOCÊ PARA FAZER UM CHÁ?- Gargalhou enquanto os dois tacavam água para o fogo apagar. Respiraram fundo vendo o fogo abaixar, mas continuaram a tacar água até as chamas se apagarem.-Você é um péssimo cozinheiro!

Sirius sem querer deixou um pano perto do fogo, fazendo o pano inteiro pegar fogo.

Black jogou um copo de água nele gargalhando. Mas Lupin arregalou os olhos encarando feio o amigo.

-Remie não faça isso. Eu me produzi todo para você. NÃO REMIEEEEE!- Saiu correndo sentindo a água bater em seus cabelos.-EU VOU TE MATAR!-Saiu correndo atrás de Remo apertando o garoto fazendo cosquinha nele.

-COVARDIA!-Gargalhava tentando se desvencilhar dos braços de Sirius.-P-PAR-RA.-Black deu um sorrisinho soltando o menino que respirava fundo.-Se eu te pego Sirius Black...-Passou as mãos pelos cabelos tendo o olhar do amigo.

-Me pega então Remo Lupin.-Piscou para o menino dando uma gargalhada. Que sentia seu coração batendo muito rápido ainda na cabeça o Sirius piscando para ele. Ficou paralisado vendo apenas o garoto com um sorrisinho.

-Ridículo você.-Revirou os olhos saindo da cozinha.

-Me ama menos Remo.-Puxou o garoto pela camiseta.-Você vai me ajudar a limpar isso.-Lupin apontou a varinha para o chão.

-Limpar.-A água sumiu do chão.-Prontinho Black, agora você é organizado?-Riu levantando uma sobrancelha para Sirius.

-Sou.-Balançou a cabeça  de modo convencido. Remo deu risada lembrando da época de Hogwarts na qual o amigo não arrumava nem sua cama.-Tá rindo do que Aluado?-Lupin abriu um sorriso com o apelido.

-Nada não Almofadinhas.-Os dois deram risada indo se trocar para receber a ordem.

~\\~

Minha primeira fic aqui, tô nervosa...
Espero que tenham gostado. Aceito críticas construtivas.

Morando juntos - Wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora