14. Declaração

2.3K 203 80
                                    

Se encararam, os dois se levantando lentamente não cortando o contato visual. Caminharam na direção um do outro ficando perto o bastante para sentir a respiração batendo no rosto de ambos. Estavam completamente rosados com o coração batendo muito rápido. Estavam no seu lugar, a casa dos gritos.

Selaram os lábios se aprofundando no beijo. Sirius finalmente pode conhecer cada canto daquela boca. Suas línguas dançavam em perfeita sincronia, como se fossem feitas uma para outra. Se sentiam nas nuvens, a coisa que eles mais esperavam tinha acontecido.

A falta de ar chegou fazendo os dois distanciarem as bocas para pegar um pouquinho de ar e voltar a se beijarem. Era tão bom, poderiam ficar ali para sempre. Não era como beijar as outras garotas, algo sem graça e enjoativo. Aquilo era viciante, não conseguiam separar seus corpos, suas bocas uma das outras. Um imã estava nos dois fazendo eles se grudarem como nunca. Remo puxou Sirius mais para perto se sentindo nas nuvens com a pegada de seu amigo. Seus lábios eram tão macios e quentes, seu cabelo exalava um cheiro de Sirius Black deixando ele cada vez mais maluco.

Se soltaram sentindo que precisavam conversar, mas não queriam. Por anos esperaram por aquilo, era até difícil acreditar como demoraram tanto para acordar que eram almas gêmeas.

-Six, eu acho que...Temos assuntos para conversar.-Black revirou os olhos caminhando até o sofá rasgado, ele não mandava nos seus passos, apenas seguia seu amigo com as mãos entrelaçadas. Aquilo era mágico e não parecia nem um pouco real. Se beliscou vendo que não estava sonhando.

-Remie. Desde que eu vi esses olhos marcantes a minha vida mudou. Eu senti que não seria mais o mesmo quando você entrou na minha vida. Era um sentimento estranho, algo que eu não sentia com James e nem com o Peter. Apenas com você e mais nenhum garoto. Descer o olhar para seus lábios quando você falava tanto e desejar muito aquilo tinha virado rotina. Mas mesmo assim, permaneci escondendo isso de mim, tentando fingir que era um sentimento normal como os dos outros. Mas aí se beijamos, no quarto. Aquele selinho para mim foi a melhor coisa do mundo Moony, meu preconceito foi maior fazendo eu sair correndo tentando levar a amizade adiante. Depois daquilo eu comecei a beijar todas as garotas que eu vi na vida. Todos os beijos me vinha a cabeça seus olhos, o nosso selinho, sua boca. Eu não aguentava aquilo, beijando cada vez mais na intenção de acabar com aquilo.

"Quando eu vi você beijando outra no corredor foi o meu fim. Foi dolorido porque você parecia tão confortável, parecia estar amando tanto enquanto eu em todos os meus beijos acabava na metade dando uma desculpa esfarrapada e saia correndo. Foi aí que eu e Marlene se beijamos, cada um tentando esquecer uma pessoas. Eu tinha certeza que naquele beijo não pensaria em você, mas estava errado. Seus olhos apareceram novamente, eu queria gritar de raiva para você sair da minha cabeça. Permaneci no beijo, acabamos elevando um pouco, e transamos. Mas não foi como eu esperava, pensei em você a transa inteira Remo."

"Permanecemos fazendo aquilo sempre, eu nunca conseguia te tirar da minha cabeça. Quando você entrou no quarto pegando nos dois no flagra meu coração se despedaçou, eu te protegia de todos, brigando com qualquer um que te fazia mal ou fazia você chorar e eu fui o motivo do seu choro, da sua tristeza. Aquilo acabou comigo, eu só queria gritar e dizer que você era a pessoa que eu queria transar."

-Eu não tinha gostado do beijo naquela vez. Mas não era como você, não gostava de machucar o coração das outras pessoas, então apenas murmurava para darmos um próximo beijo depois e saia correndo.-Riram abrindo um sorriso.-Eu passei todos os anos da escola nutrindo um sentimento muito forte por você e naquele segundo que eu subi no seu quarto ouvindo sua conversa com o Harry. Pensar que eu era o garoto que você estava falando me deixava maluco, não conseguia dar um próximo passo, me declarar. Então ficava ali, nutrindo mais sentimentos por você.

"Todas as vezes que dormimos juntos eu me sinto maravilhado. Você é a pessoa na qual eu sou apaixonado desde que me conheço por gente e não me arrependo deste sentimento. Eu te amo Sirius Black e quero ter você só para mim. Quero poder te beijar toda vez que desejo, quero ter você só para mim.-Sirius abriu um sorriso mordendo os lábios.

-Sempre fui seu Moony, lembra do que eu te disse no banheiro? que eu era todo seu?-Lupin assentiu.-Eu estava dizendo a verdade, meu corpo todo sempre foi seu. Meu coração sempre pertenceu a você e sempre vai pertencer. Você é o garoto dos meus sonhos, merda eu sempre sonhei com esse momento.-Remo o agarrou acabando com o espaço das suas bocas.

Era o melhor dia da vida deles. Poder se beijar quando quisesse era melhor coisa da vida. Se apertaram beijando uma vez, duas vezes, três vezes até não conseguirem mesmo respirar.

Se separaram ainda grudados um ao outro. Cada um com sua ereção. Apenas aproveitando o tempo ao lado um do outro. Com o nariz colado, a respiração ofegante fazia o coração dos dois ir a loucura. Qualquer um que entrasse naquele ambiente enxergaria a química dos dois, a forma que se olham é mágico, algo inexplicável. Uma paixão nos olhos e um brilho radiante. Estavam flutuando sentindo novamente que nada e ninguém poderia atingi-los enquanto permanecessem ali. Um ao lado do outro.

-James faria a mesma coisa que Harry.-Remo abriu um sorriso assentindo.

-Harry e James seriam nossos copidos. Eu tenho certeza.-Riram mordendo os lábios.-Eu lembro como ele fazia sempre para que nós ficássemos juntos nas aulas. Ele me assustava e fazia barulho no banheiro para eu ter pesadelo e ir até a cama mais próxima. A sua.-Sirius assentiu sentindo seu coração aquecido.

-James sempre vai estar nos nossos corações.-Lupin assentiu apertando forte a mão do seu Black.

-Nos te amamos James Potter.-Deixou uma lágrima cair por suas bochechas.

-Te amamos seu chifrudo.-Caíram na gargalhada com lágrimas nos olhos.

~\\~

Eles são tão preciosos...
Eu me sinto tão acolhida lendo. Gosto de escrever assim para deixar claro como amam James, como tem um carinho tão grande por ele.
GENTE ELES SE BEIJARAM! QIDBWOVSIWBSOWBSIWBSOWBSIDBEIAHEISB
Eu fiz questão de fazer igual a cena da capa da história, no meio da casa se beijando.
Enfim, gostaram?

Morando juntos - Wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora