Abriu seus olhos encarando Sirius dormindo tranquilamente.
Isso é real? eu estou sonhando ou estou mesmo dormindo com Sirius Black?
Suspirou admirando como seu amigo era lindo dormindo. Sua respiração tranquila enquanto ele parecia estar em um sonho. Passou suas mãos nos cabelos grandes do garoto que abriu olhos dando um sorrisinho.
Porque você tem que ser tão bonito? porque tem que fazer isso com meu coração?
-Não cansa de me admirar Aluado?-Riu apertando a cintura do garoto que estava completamente vermelho na sua frente.-Remie você fica muito fofo corado.-Lupin revirou os olhos. Ainda imaginando estar em um sonho murmurou:
-Está acordado a quanto tempo?-Se afastou podendo encarar completamente o rosto do seu amigo. Aqueles cabelos sedosos com cachos o deixava louco de desejo. Aquela boca rosada um pouco aberta para poder respirar também o deixava louco. Era difícil alguém dormir com Sirius Black e não querer agarra-lo no mesmo segundo. Com ele não seria diferente, a mesma sensação da noite passada. Estava passando por uma montanha russa, essa era a sensação.
-Tempo suficiente para saber que você estava me observando.-Remo deu um sorriso constrangido enquanto Black apertava ainda mais sua cintura sentindo que aquele momento com certeza foi o melhor de todos os anos na qual ele tinha passado. Estar ao lado do seu melhor amigo o deixaria melhor, mas não esperava que era tanto. Noite passada sua cabeça parecia que iria explodir de tanto pensar, agora ele se sentia nas nuvens com a presença daquele garoto dos olhos verdes. Tudo parecia tão bonito, o sol aparecendo atrás das montanhas deixava claro que seria um longo dia.
-Vou tomar banho, pode continuar dormindo.-Remo saiu da cama sendo puxado pelo melhor amigo, que resmungava para Lupin não sair. Revirou os olhos encarando o preguiçoso na sua frente.-Vou voltar para te puxar da cama Sirius.-Piscou para o garoto que beijou sua bochecha se acomodando na cama.
Lupin com as mãos na bochecha foi para o banheiro. A sensação de estar flutuando, sentia algo muito bom. Aquele beijo significava alguma coisa. Será que aqueles sentimentos na qual sentia por Sirius Black eram recíprocos? Ele deixou sua mente se afundar naquele assunto tomando um longo banho. Seria um longo dia e ele precisava relaxar pelo menos um pouco. Teria que acalmar o amigo na qual ele sabia que surtaria e tentaria de qualquer jeito ir buscar o afilhado.
Mas seus pensamentos voltaram ao beijo na sua bochecha, no canto da boca. Droga ele sentia aquelas borboletas no estômago, a sensação na qual sentiu na escola, com a mesma pessoa de sempre. Tinha que tentar largar aquele sentimento de uma vez, mas e se fosse recíproco? revirou os olhos respirando fundo, saindo da ducha.
Colocou uma roupa confortável arrumando seu cabelo se encarando no espelho, cicatrizes e mais cicatrizes. "Te odeio passado, com todas as minhas forças" pensou indo em direção ao quarto de Sirius, a porta ainda estava fechada e o garoto estava em um sono ferrado. Lupin riu chegando perto do garoto vendo que o mesmo estava sussurrando algo.
-Ma-marlene?-Remo fechou com força os olhos chacoalhando o amigo com força. Merlin a minutos atrás ele estava pensando na possibilidade de Black nutrir os mesmos sentimentos por ele. Mas claro, o garoto tinha que estar sonhando com Marlene uma das garotas na qual Sirius transou.-Eu já estou acordado Remo. Estava pensando no dia na qual a Marlene se foi. Já percebeu que você-sabe-quem fez questão de levar todos os nossos amigos? será que seremos os próximos Remo? eu não quero deixar Potter sozinho, eu preciso ir com ele nessa batalha, preciso lutar com ele.-Lupin encarou aqueles olhos azuis dando um pequeno sorriso.
-Se formos mesmo os próximos precisamos aproveitar. Claro que um dia chegará a nossa hora mas talvez não agora. Vamos parar de pensar em morte e ir preparar a casa para o pequeno Harry chegar. Eu nunca estive tão ansioso.-Riu puxando o amigo que se jogava novamente na cama.-Anda logo Sirius Black.-O dos cabelos grandes revirou os olhos se jogando na cama por Remo ter chamado ele junto com o sobrenome.-Sirius...
-Uma palavrinha mágica e eu levanto e claro, um beijo junto.-Lupin revirou os olhos encarando o garoto sem paciência.
-Pads, amor da minha vida. Levanta nesse caralho filha da puta.-Sirius arqueou uma sobrancelha caindo na gargalhada.
-Uau Aluado, fiquei até excitado. Agora só falta uma coisa.-Remo engoliu em seco se aproximando do garoto beijando sua bochecha.-Não rapazinho em outro lugar.-Lupin arregalou os olhos fazendo o amigo cair na gargalhada.-É muito bom brincar com você Remie, estou brincando bobinho. Mas caso queira...-Remo deu de ombros dando um pequeno selinho no amigo que ficou congelado.
Lembranças do passado atingiram os dois. Estavam no dormitório. Nas mesmas posições, Sirius com a mão na cintura de Remo enquanto o garoto ia a loucura pensando na possibilidade de seu amigo também gostar dele, como sempre Black brincou e os dois deram um pequeno selinho. Trataram aquela situação na brincadeira, fingindo que nada aconteceu eles continuaram a amizade. Mas claro Remo agora sentia completamente apaixonado pelo amigo.
-Er...Eu estava brincando de novo. Enfim vamos logo antes que aquele tal de Ron coma todo o nosso café da manhã.-Lupin caiu na risada lembrando do aluno, os dois desceram as escadas chegando na cozinha juntos. Atraindo olhares de todos, os gêmeos deram risadas comentando algo no ouvido um do outro gargalhando cada vez mais.
Ron como Sirius disse estava devorando o café da manhã. As meninas conversava com Tonks. Os dois se sentaram um ao lado do outro. Todos estavam felizes e paralisados ao mesmo tempo. Harry Potter estaria naquele ambiente em poucas horas. Mas claro Sirius tinha que seguir ordens e não contar nada para o afilhado doeria seu coração, seria preciso. Com certeza Black não concordava, deixar o garoto sem saber flutuando no assunto era o pior erro de Dumbledore. Deixaria Harry no escuro, fazendo ele não esperar com o que teria que enfrentar. O pior ainda dementadores tinham o atacado.
Sirius mais uma vez queria proteger o garoto de tudo, mas ninguém deixava. Também o deixando no escuro por não poder falar nada ao afilhado.
Comeu uma torrada não sentindo nenhum pouco de fome.
~\\~
Desculpem mas eu tenho certeza que Sirius e Remo se pegaram em hogwarts. Eu era a porta, confia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando juntos - Wolfstar
Fiksi PenggemarRemus pede demissão de hogwarts sem ter lugar para ir. Mas logo é convidado a morar com o amigo Sirius Black, na sede da ordem. Os dois mais próximos do que nunca, começam a vir sentimentos do passado...