Lupin abriu os olhos com um sorriso no rosto, se lembrando da noite passada e do garoto que estava em cima dele. Alcançou os cabelos de Black fazendo carinho para o mesmo acordar, funcionou. Coçou os olhos feito um bebê abrindo um sorriso.
-Bom dia meu lobisomem.-Remo riu dando um selinho em Sirius que arregalou os olhos.-Eu ainda não acostumei tendo você só para mim. É sério que eu posso te beijar, tipo, mesmo mesmo?-Os dois riram dando novamente um beijo.
-Podemos, meu namorado, a hora que você quiser. Sou todo seu.-Black arqueou uma sobrancelha dando um sorrisinho malicioso enquanto Lupin gargalhava. Sirius olhou no seu relógio de pulso arregalando os olhos. Todos na sede provavelmente estavam desesperados procurando por eles.
Vestiram suas camisetas rapidamente, se cobrindo com a capa e pegando na chave de portal. Viajaram rapidamente sentindo a mesma sensação enjoativa de sempre e muito desconfortável. Seus pés pisaram no solo. Estavam no quarto de Sirius.
Black encarou os jogos na bancada dando um pequeno sorriso. Tiraram a capa se jogando na cama, estavam completamente felizes e com saudades do pequeno Potter gêmeo de James.
-Opa...-Se levantaram num pulo vendo Fred aparecer.-Namoradinhos, sinto muito interromper o momento de carícias mas estão desesperados por vocês lá em baixo. Deixem isso para de noite crianças.-E saiu rindo descendo as escadas. Remo e Sirius reviraram os olhos rindo. Desceram as escadas de mãos dadas. Estavam prontos para assumir apenas para Harry Potter, na qual foi o garoto que mais ajudou o casal a ficar juntos.
Entraram na cozinha soltando a mão um do outro. Harry se levantou em um pulo encarando os dois com os olhos brilhando de esperança. Remo e Sirius piscaram um para o outro fechando a cara.
-Foi muito errado o que você fez Potter.-O garoto baixou o olhar não falando nada. Apenas apagando o sorriso que tinha no rosto.-Não faz isso comigo, aí meu amor.-Abraçou o menino que franziu a testa confuso.-Estamos namorando, graças a você. Queremos saber de tudo.-Cochichou no ouvido do afilhado que abriu um enorme sorriso.
O café se estendeu rápido, os três se juntaram para conversar antes que o garoto fosse embora.
-Eu vi como vocês se olhavam e não tomavam nenhuma atitude. Apenas dormiam juntos, flertavam e se encaravam o tempo inteiro. Me juntei aos meus amigos e os gêmeos, montamos tudo e no mesmo segundo mandei uma carta para Dumbledore. Adivinha? ele me ajudou com tudo, escondi as cartas debaixo da minha cama e pedi para Dobby me trazer algumas comidinhas. Quando Dumbledore veio me avisou que Remo já estava em hogwarts, fiz a minha missão de colocar a chave do portal na cama de Sirius e a carta junto. Depois que meu padrinho foi buscar os jogos e não voltou mais eu sabia que tinha dado certo. A conversa na qual você teve com Ron...-Apontou para Lupin.-Também foi planejada. Ron é lerdo mas não tanto.-Caíram na risada suspirando.
-Harry você é o garoto mais encantador do mundo. Eu nunca desejaria outro afilhado a não ser você. Com certeza James se juntaria a você neste plano.-Os dois amigos concordaram vendo o garoto abrir um grande sorriso.-James teria orgulho do que você fez. Obrigada Harry por juntar nós dois, eu te amo Jam-Harry.-Abraçou o afilhado que engoliu as lágrimas tentando ignorar sua garganta que estava prestes a fechar.
-Quando essa loucura passar, seremos uma família decente.-Lupin afirmou sendo abraçado pelos dois.
Levaram Potter até a porta abrindo um sorriso quando Molly o abraçou com tanta força que ele ficou roxo.
Desta vez Sirius colocou juízo na cabeça e decidiu não se arriscar. Sentiu novamente seu coração vazio vendo o garoto sair junto com a ordem. Ele queria gritar para o garoto voltar, suspirava sentindo que o tempo que passou ao lado do afilhado não foram suficiente. Queria voltar no tempo e ter roubado Harry de Hagrid, assim ele não teria crescido numa família que só o maltratara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando juntos - Wolfstar
FanficRemus pede demissão de hogwarts sem ter lugar para ir. Mas logo é convidado a morar com o amigo Sirius Black, na sede da ordem. Os dois mais próximos do que nunca, começam a vir sentimentos do passado...