01 de outubro de 2019

224 12 2
                                    

Querido Klaus,

  Gostaria de ter te conhecido em uma outra época, talvez daqui a alguns anos quando eu fosse uma mulher mais madura e capaz de controlar as minhas emoções. Mas não vou te pedir desculpar por ter te amado demais, por ter me entregado demais. Sou assim, sou intensa, não sei me entregar pela metade e não sei amar de menos, mas você não soube lidar com isso e partiu de mim. Isso doeu tanto, Nik.
  Hoje completa oito meses desde que nos divorciamos. Será que você ainda se lembra do gosto do meu nome em sua boca?De como você o enchia de carinho ao pronuncia-lo? Me sinto perdida e vazia agora, não sei se te entendi errado. Você me amou mesmo como dizia amar? Mas se amava, por que partiu de maneira tão fria e repentina?
  Amar você durante os últimos cinco anos, foi talvez, a experiência mais mágica e dolorosa que eu tive em toda minha existência. Não posso esquecer dos nossos momentos incríveis, mas sei que não posso me prender a eles porque agora são apenas momentos então vou apenas guarda-los com todo meu carinho. Sinto tanta sua falta, todos os dias, mas não posso pedir para você voltar, não quando partir foi uma decisão sua. Você ficou comigo durante cinco anos, Klaus, você conhecia cada mínimo detalhe meu e mesmo assim... Não foi o suficiente.
  Eu posso dizer com toda a minha consciência limpa de que amei você da maneira mais intensa e verdadeira que pude, dei tudo que eu podia por nós, fiz tudo que estava ao meu alcance. Ainda amo você, é claro que amo, oito meses não são suficientes para apagar uma história de anos, pelo menos não para mim.
  Espero que você esteja bem ai em Nova Orleans e eu? Eu vou continuar te amando  aqui em Mystic Falls.

Com amor, Caroline.

todas as vezes que te escrevi • klarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora