8 de fevereiro de 2020

27 5 9
                                    

Querido Klaus,

  Eu amo nossas lembranças juntos. Tenho um carinho por cada uma delas, mesmo que me lembrar traga o gosto amargo da saudade e me faça engasgar num mar de dor. Amo nossas lembranças, o que restou do que construímos juntos, do que não se pode ter mais.
  Estive me lembrando de quando você veio morar comigo. Estávamos animados, com um ano de relacionamento e dando um passo tão grande na nossa relação, queríamos um futuro juntos. Você trouxe suas coisas aos poucos, foi instalando seus móveis e impregnando seu cheiro pela casa, trouxe suas roupas e seus itens de arte. Quando fomos ver, cada canto da casa lembrava nós dois, eu não era apenas a única residente, você se fez presente ali também. Era a sensação mais acolhedora acordar de manhã e ter seu rosto tão próximo do meu, era uma delícia o anseio de voltar para casa a noite e ter alguém me esperando, era reconfortante ter alguém para falar sobre meu dia na mesa do jantar, era sensacional alguém para esquentar no frio da madrugada.
  Não acho que eu vá compartilhar isso com outra pessoa, algum dia. Nós éramos únicos, o que tínhamos era único e isso não pode ser reproduzido com mais ninguém. Você foi meu amor certo, no tempo errado.

Com amor, Caroline.

todas as vezes que te escrevi • klarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora