Querido Klaus,
Elena completa seis meses de gestação hoje. A pequena Isobel está bem desenvolvida e já podemos sentir os pequenos chutes que ela vem distribuindo durante os dias. Comprei tantas coisinhas adoráveis para ela, fiquei tão empolgada dentro daquela loja infantil que você teria rido de mim, tive vontade de levar tudo! Essa criança já é tão desejada e tão amada, mesmo antes de nascer.
Encontrei Tyler Lockwood depois que sai dessa loja. Fomos educados e civilizados um com o outro, ele achou que eu estava naquela loja para comprar coisas para nosso filho. Então contei sobre Elena e sobre você, ele disse que estava feliz por ela mas que lamentava por mim. Isso me deixou chateada. Fiquei sabendo que ele se casou com Liv (a mesma com quem ele me traiu diversas vezes no nosso namoro) e que tem três filhos (Mason (4 anos), Josie (2 anos) e Joey (6 meses)). Parece que todo mundo decidiu formar uma família agora. Tyler não mora mais em Mystic Falls, veio apenas para visitar a mãe dele e logo vai retornar para Nova York.
As vezes fico pensando que sair da cidade também venha me fazer bem, que essa cidade tão pequena não me cabe mais. Mas ai eu penso em Elena, ela precisa de mim por aqui nesse momento. Então vou ficar por ela e pela pequena Isobel. Quem sabe um dia.Com amor, Caroline.
aviso: estamos chegando na reta final dessa primeira temporada! temos mais 12 capítulos e logo vou postar a segunda temporada no ponto de vista do Klaus! ❤️🔥 obrigada por me acompanharem nessa jornada ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
todas as vezes que te escrevi • klaroline
FanfikceCaroline agora escreve cartas curtas para desabafar sobre seu doloroso divórcio. Ela só não tem coragem de envia-las, afinal o remetente é seu ex marido, Klaus. × 1 temporada • universo alternativo ×