Querido, Klaus
O meu amor por mim foi o que me deu forças para continuar, da maneira mais desagradável e honesta foi você quem me mostrou que eu só preciso de mim mesma para continuar a viver, mesmo que ainda exista toda essa dor aqui dentro. Obrigada por ter partido meu coração.
A última vez que chorei por você foi no Natal e antes disso havia muito tempo que não chorava. Estou me recuperando, aos poucos, me construindo novamente. Claro que vai faltar um pedaço, no final, aquele pedacinho meu que você levou junto com você. Mas tudo bem, também tenho um pedacinho seu, justo né?
É normal que eu já não me lembre direito como sua voz soa? Isso me deixa preocupada, porque apesar de eu querer te superar, a idéia de esquecer você me assusta. Não quero esquecer como meu corpo vibrava com seus sussurros, não quero esquecer como eu ficava quente a cada toque seu, não quero esquecer o gosto de menta que seus lábios carregavam, não quero esquecer os arrepios que seus suspiros no meu pescoço me causavam, não quero esquecer do frio na barriga toda vez que você sorria daquele jeito para mim, não quero esquecer da sensação indescritível que foi ser amada por você... Há tanto que não quero esquecer, mas talvez isso acabe sendo inevitável. Você já deve ter esquecido, suas memórias sobre mim devem ter sido sobrepostas com as novas memórias que você cria todos os dias com sua Camille. Eu preciso me lembrar de você, memórias foram tudo que me restaram e eu não posso perder isso também assim como perdi você.Com amor, Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todas as vezes que te escrevi • klaroline
FanfictionCaroline agora escreve cartas curtas para desabafar sobre seu doloroso divórcio. Ela só não tem coragem de envia-las, afinal o remetente é seu ex marido, Klaus. × 1 temporada • universo alternativo ×