12 de janeira de 2020

38 4 8
                                    

Querido Klaus,

  Agora só faltam quatro dias para o casamento da Rebekah e eu estou aqui no meu quarto, lembrando de como foi o nosso. Se lembra de como as pessoas ficaram chocadas com aquele vestido azul? Nossa parece que promoveu uma comoção em todos que não eram amigos próximo.
  Mas aquele era meu vestido dos sonhos, aquele era o que eu havia escolhido para mim quando ainda era uma menina. Me lembro quando você me olhou nele pela primeira vez, seus olhos estavam brilhando e seu sorriso se fez presente. Aquele talvez tenha sido o dia mais feliz e inesquecível da minha vida, do jeito que eu sonhei. Você cuidou pessoalmente para fazer daquele, meu dia. Ainda me lembro bem dos seus votos de casamento:
  "Caroline, eu me lembro da primeira vez que vi você e eu sempre soube que éramos inevitáveis um para outro. Não teria sequer como eu não ter te notado, amor, sua essência pairaria ao meu redor e acabaria comigo até te notar. Antes mesmo do nosso primeiro "Olá" naquele bar, eu já sabia que ficaríamos juntos. De longe, eu conseguia saber que você era exatamente aquilo que eu queria, o que eu tanto procurei em uma parceira, eu sabia que era você, amor. Será uma honra compartilhar o resto da minha vida com você e mal consigo acreditar na sorte que tenho por te ter, eu te amo não só com meu coração, mas com a minha alma. Sei que não fui seu primeiro amor, mas espero poder ser seu último. Agora você sabe que, ninguém nunca amou outra pessoa como eu te amo."
  Do mesmo jeito que chorei rios naquele dia, eu também me encontro chorando nesse momento, com a diferença de que agora parece que suas palavras eram mentiras e isso acaba comigo da forma mais violenta e brutal possível. Será que você também vai criar um discurso maravilhoso sobre o amor para a Camille também? Só não vá deixa-la após três anos, você vai acabar com ela de uma forma irrecuperável.
  Enfim, continuo lembrando de cada detalhe daquele dia. De como nos beijamos no altar, de como você me conduziu numa dança encantadora e jurava amor no meu ouvido. Me lembro da nossa lua de mel, a forma como nossos corpos se conectaram parecia surreal, era como se tivéssemos posto nossas almas para dançarem a trilha sonora do resto das nossas vidas naquela noite. Foi mágico, foi real, pelo menos foi para mim.
  Como posso te olhar após tudo isso? Após você ter conhecido cada milímetro da minha intimidade, de ter deixado minha alma nua, de ter tocado meu coração como ninguém nunca fez antes? Como posso ficar no mesmo ambiente que você e não poder segurar sua mão? Isso é que está matando, mas serei forte mais uma vez e terei que lutar contra meu próprio coração.
  Minhas lágrimas de dor te pertencem, Nik. Como se sente a respeito disso?

Com amor, Caroline.


obs: Simm, nessa fic a Caroline se casou com aquele vestido azul lindo que o Klaus presenteou ela em TVD!! achei que ficou bem simbólico!💛 Confesso, esse capítulo foi bem doloroso, espero que gostem!

todas as vezes que te escrevi • klarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora