Querido Klaus,
É uma hora da manhã. Estou aqui num dos quartos do chalé dos pais da Elena. Estamos aqui há três dias e fiquei tão ocupada que não tive tempo de pensar sobre você. Até hoje. Quando deu meia noite e todo mundo começou a se abraçar e os casais a se beijarem, senti um aperto tão forte no coração, mas me mantive forte com um sorriso no rosto e fingi estar bem. Fiquei boa nisso, em fingir estar bem que ninguém nem percebeu. Fizemos a ceia e descansamos um pouco.
Agora cada um está fazendo algo, Damon, Elena, Stefan e Lexi (não estamos nos falando ainda) estão do lado de fora bebendo (menos Elena), Boonie e Enzo foram dar um passeio. Eu estou aqui, escondida no quarto porque precisei vir chorar e escrever para desabafar. Como você faz falta, meu amor. Como eu queria poder te dar um abraço agora, essa distância toda está me matando e eu tento ser forte todos os dias, mas hoje vou deixar novamente essa dor me tomar porque estou cansada de fingir estar bem.
Espero que seu Natal tenha sido muito melhor do que o meu, espero que Finn tenha feito aquelas piadas sem graça de todos os anos, que Freya tenha ajudado Camille a preparar a ceia, que o Kol e Davina tenha levado o espírito de animação da festa, que Rebekah tenha implicado com você o tempo inteiro porque sei o quanto você amava esses momentos, que Elijah tenha feito você rir com aquelas piadas que só vocês dois entendem, que Hayley tenha lhe dado uma bronca por você ainda não ter feito um quadro dela, que Marcel faça você ficar bêbado no jogo de cartas...Espero que você esteja sorrindo nesse momento, que esteja satisfeito consigo mesmo. Será que estou fazendo falta ai para você também? Será que você sentiu saudades quando não te acordei de manhã com seu presente? Será que você sentiu saudades quando eu não te ajudei com a sua gravata que sempre fica embolada no pescoço? Será que sentiu minha falta quando não fizemos amor no chuveiro? Porque eu senti falta de tudo isso, de tudo que sempre fizemos.
Ainda dói tanto. Ainda rasga o peito. Ainda maltrata. Espero que você esteja melhor do que eu.Com amor, Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todas as vezes que te escrevi • klaroline
FanfictionCaroline agora escreve cartas curtas para desabafar sobre seu doloroso divórcio. Ela só não tem coragem de envia-las, afinal o remetente é seu ex marido, Klaus. × 1 temporada • universo alternativo ×