16 de janeiro de 2020

31 4 9
                                    

Querido Klaus,

  Estou afoita. Meu corpo está em êxtase. Meu coração parece que vai bater tanto no meu peito que vai sair para fora. Sinto cada célula do meu corpo vibrando. Estou tonta.
  Hoje eu te vi. Sei que meu foco deveria ter sido o casamento da Rebekah, mas sou tão egoísta que não consegui me impedir de te procurar no meio da multidão. Você estava absurdamente deslumbrante naquele terno todo preto, sabe que essa cor sempre te deixou muito bonito. Não pude me conter em te procurar, mesmo jurando para mim mesma durante a viagem que não o faria.
  Eu não sei como posso descrever entre palavras o que me aconteceu hoje. Foi como se ao olhar para você (me relembrar de que, seus olhos são azuis puxados para o cinza e não ao contrário) todas as lembranças que eu estava me esquecendo sobre você, voltaram com força. Pude sentir o gosto do seu toque mesmo sem você me tocar, pude sentir seu perfume mesmo que eu não tenha chego perto de você, pude sentir suas mãos sobre meu corpo mesmo que você estivesse há metros de distância de mim. E eu achei que sentiria uma dor profunda ao te olhar, mas só senti amor.
  Não sei se você me viu, talvez você também estivesse evitando me procurar, não nos falamos hoje como dois covardes fugindo de seus maiores medos. Tentei olhar para você o menos que consegui, queria evitar uma situação de constrangimento e passei a  cerimônia toda tentando evitar qualquer contato com você, mesmo que meu coração implorasse pelo contrário. Fiquei com medo, admito, não sei como me comportaria falando com você outra vez depois de tanto tempo. Acho que assim foi melhor para nós dois. Vi sua namorada também, ao seu lado,  só ai senti aquela pontada de dor, queria estar segurando sua mão também.
  Apesar de qualquer coisa, foi uma das cerimônias mais bonitas que já presenciei. Rebekah estava deslumbrante naquele vestido e Marcel parecia genuinamente feliz ao lado dela, acho que nem mesmo o globo do salão brilhou mais do que os olhos dele ao vê-la entrando. São definitivamente um casal lindo, que merecem coisas lindas. Me diverti o máximo que consegui enquanto tentava ignorar sua presença e os sentimentos que transcorreram pelas minhas veias. Kol me tirou para dançar e pisou nos meus pés uma ou duas vezes, não conte a sua namorada mas ele sussurrou no meu ouvido "Prefiro mil vezes você.", depois ele me arrastou para um canto do salão onde nos unimos a Hayley e eles ficaram contado os segredos de cada pessoa que tinha naquele salão, foi divertido. Rebekah se juntou a gente depois de um tempo e ela parecia estar prestes a ter uma overdose de felicidade, estava radiante e meu coração ficou quentinho por vê-la tão bem como não via há anos, desde que ela teve aquele maldito diagnóstico...Mas ela venceu isso, ela é forte e corajosa. Queria ser como ela, talvez eu tenha sido hoje, fui forte por não desmoronar ao te ver com outra e fui corajosa para enfrentar qualquer sentimento que pudesse vier me sucumbir.
  Eu vi você hoje, Klaus, eu estou em paz agora.

Com amor, Caroline.

todas as vezes que te escrevi • klarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora