15 de dezembro de 2019

55 5 2
                                    

Querido Klaus,

  Passei um tempo com Elena, Damon, Stefan e Boonie hoje. As coisas parecem um pouco diferentes agora, ainda me sinto em casa perto deles e ainda consigo me divertir, mas não sei. Sinto que alguma coisa mudou dentro de mim.
  Damon não tirava as mãos da barriga da Elena, ela ainda não é muito visível porque tem apenas três meses, mas mesmo assim é perceptível de longe o amor que ele já sente pelo bebê. Queria poder passar por isso também, ter todas essas mudanças da gravidez, o sorriso da Elena vai de ponta a ponta e ela parece ainda mais radiante agora. Seria muito horrível da minha parte dizer que estou com inveja dela? Sou uma péssima amiga por isso? Claro que não desejo o mal para ela, nunca! Quero que ela seja feliz! Mas eu também queria aquilo para mim, também queria me sentir desse jeito que ela se sente.
  Fico pensando aqui quando for sua vez. Caso um dia eu acabe descobrindo que você finalmente formou uma família com a Camille, acho que eu ficaria feliz por você. Sei do seu desejo de ser pai, uma pena que não pude realiza-lo ao seu lado. Mas sei que você vai ser um pai incrível e que seu bebê vai ter muito muito orgulho de você, assim como um dia eu tive.
  O mundo precisa de um garotinho ou garotinha que tenha seu sorriso.

Com amor, Caroline.

todas as vezes que te escrevi • klarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora