Querido Klaus,
Rebekah veio me visitar aqui em casa. Ela estava absurdamente linda, o cabelo dela está enorme e ela veio com notícias maravilhosas que finalmente superou aquele maldito câncer de mama. Também me contou que vai se casar com Marcel e eu não poderia me sentir mais feliz por ela, ela merece todas as coisas lindas do universo porque ela é uma pessoa linda. Mostrei para ela as novas reformas da casa, mostrei o gazebo que eu construí no jardim (POIS É!!) e mostrei a nova decoração do quarto. Ela quis saber como eu estava, tentei mentir dizendo que estava muito bem, mas você sabe que ninguém consegue mentir para ela.
Rebekah é a pessoa mais empática e forte que já conheci. Ela sabia que eu não estava bem e me deu um daqueles abraços que parece querer arrancar todas as coisas ruins da gente. Estava tão tentada para perguntar sobre você, ela sabia disso e se adiantou. Você está indo muito bem em Nova Orleans, tem sua própria galeria de arte e é bem sucedido, meu coração ficou tão quentinho quando eu soube disso que não pude conter meu sorriso. Mesmo assim, ela disse que nos primeiros meses também foi muito difícil para você, que você demorou algum tempo para se adaptar a cidade (o que me surpreendeu porque você sempre amou Nova Orleans) e que você nunca mais falou sobre mim, não sei como me senti ao ouvir isso.
Ela também me falou sobre sua nova namorada, Camille, disse que você a conheceu na galeria e que acabou se apegando muito a ela. Rebekah falou sobre como ela é uma mulher gentil e amável e isso me conforta por você estar com uma boa pessoa. Apesar dos elogios, ela me disse que ainda não conseguia gostar tanto assim de Camille, porque para ela eu sempre seria sua cunhada favorita. Isso mexe com o ego da pessoa, não é?
Passamos uma tarde incrível, conversamos muito e rimos bastante também. Contei tudo que podia contar porque sei que vou demorar para voltar a ver ela outra vez. Pelo menos recebi notícias boas sobre a saúde dela e sobre você, minha semana está feita.
Eu estou orgulhosa sobre sua galeria e estou feliz que você está feliz. Te amo, Nik.Com amor, Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todas as vezes que te escrevi • klaroline
FanfictionCaroline agora escreve cartas curtas para desabafar sobre seu doloroso divórcio. Ela só não tem coragem de envia-las, afinal o remetente é seu ex marido, Klaus. × 1 temporada • universo alternativo ×