Capitulo V

155 9 0
                                    

- QUE OLHEM POR MIM ATÉ O MUNDO TODO PODE OLHAR EU JÁ DISSE QUE SOU UMA CRIANÇA FELIZ - diz ela outravez ao gritos.

- Sua... sua... DESGRAÇADA QUE SÓ SABE GRITAR -  digo aumentando o tom de voz a medida que ia falando.

(...)

Acordei com o despertador do telemóvel a tocar para as 7:00, tinha-me de despachar para ir para a escola apesar de só entrar as 09:00 tenho de levar a Millie até a secretaria da escola para ela receber o seu horário e claro ver em que turma ficou gostava mesmo que ela ficasse na minha. Sem mais demoras levantei-me da cama pegando na roupa que iria vestir hoje, dirigo-me a casa de banho para tomar o meu banho matinal.

Depois de tomar o meu banho e vestir-me fui até a cozinha onde encontrei já a Millie sentada a tomar o seu pequeno almoço.

- Bom dia melhor amiga do meu coração - disse dando-lhe um beijinho na testa.

- Bom dia melhor amigo, acordaste muito bem disposto hoje? - ela diz com um sorriso na cara.

- Claro tem de ser - digo pegando numa maçã - eu vou tirar o carro da garagem quando buzinar vens - finalizo seguindo o meu caminho até a gargem.

Tiro o carro da garagem e buzino para ela descer. Quando tudo está pronto arrancamos, iamos a cantar o caminho todo até começar a dar Ed Sheeran e ela ficar doida por ser o seu idolo, quando chegamos á escola eu estacionei e quando saimos do carro eu avistei logo o Toby e o Ryan fui até eles e fiz o nosso comprimento e apresentei a Millie a eles.

- Toby e Ryan está é a Millie a minha melhor amiga - disse.

- Olá - disse a Millie comprimentando-os com dois beijinhos.

- Uau és muito bonita - diz o Toby olhando-a de alto a baixo.

- Mau é muito bonita mas não é para ti Toby - fiz-lhe um olhar daqueles de cuidado que ela não é ''drogada'' como nós, ela sabia onde eu andava metido mas eu não queria que ela fosse pelos maus caminhos como eu.

- Calma Chris, obrigada tu tambem és - disse ela de uma forma simpática.

- Ok, vá anda lá a secretaria eu não me levantei cedo para nada.

- Vocês vem connosco? - a Millie pergunta-lhes.

- Claro - responde o Ryan.

Vomo então a secretaria e no caminho para lá eu fiquei a pensar na forma como a Millie os tinha já tratado, ai eles não me vão tirar a melhor amiga isso eu lhes garanto, quando lá chegamos a minha melhor amiga pediu o seu horário, assim que ela viu que tinha ficado na minha turma ela vem para ao pé de mim aos pulinhos e abraça-me. 

- Ficamos juntos yeaahh - diz a Millie super contente.

- Sim calma vá, vou-te mostrar a escola.

- E vocês são de que turma? - pergunta a Millie ao Ryan e ao Toby.

- Da mesma que a tua - respondem os dois ao mesmo tempo.

Fomos mostrar a escola á Millie e quando chegamos ao campo eu vi a Zoe sentada num banco sozinha, fiz sinal a Millie a dizer que era ela a rapariga que eu lhe tinha falado. A Millie fez-nos sinal para esperar-mos ali por ela, e eu veijo ela a ir em direção á Zoe.

- O que é que vais fazer? - pergunto falando um pouco alto por ela se estar a afastar.

- Cala-te não estragues tudo - diz ela piscando-me o olho.

P.O.V Zoe

Estava sentada agora no campo sozinha, pois tinha acoradado muito cedo e decidi vir logo para a escola já que não tinha nada para fazer, ultimamente não sei bem o que é que se tem passado comigo, só me apetece é desaparcer não sei o porque mas é o que sinto, até a Lucy diz que eu ando estranha, com estes pensamentos todos começo a chorar.

Sinto uma mão a apoiar-se no meu ombro e eu olho para cima limpando as minhas lágrimas e vendo quem é, avisto uma rapariga com cabelos longo ruivos, com um vestido azul clarinho acima do joelho e tinha mais ou menos a minha altura, ela sentasse ao meu lado e eu volto a baixar a cabeça continuando a chorar.

- O que se passa Zoe? - a rapariga desconhecida pergunta com um ar preocupado.

- Como é que tu sabes o meu nome? - pergunto-lhe.

Ela toca no meu ombro fazendo eu olhar para ela e aponta na direção onde eu avisto três rapazes Chris, Toby e Ryan.

- Foi o Chris que me disse, ele tem falado muito de ti - a rapariga eu eu ainda não sei o nome diz e eu fico um pouco corada.

- Falado de mim?! - pergunto um pouco confusa.

- Sim e não é pouco, já agora eu sou a Millie a melhor amiga do Chris por isso é que eu sei isto tudo - ela diz e eu dou-lhe um sorriso.

- Mas porque é que ele tem falado de mim?

- Não sei, só sei que ele tem falado imenso sobre ti, desde que eu cheguei a LA a primeira coisa que ele me contou foi logo de ti como te conheceu, como tem tentado a tua amizade e o "desprezo" que tu lhe tens dado e essas coisas assim - explica-me ela fazendo aspas com os dedos na palavra dezprezo.

- Ok, mas é assim tu já olhaste bem para ele?! ele anda metido nas drogas, ele é completamente diferente de mim - começo por dizer para ela logo me interronpe.

- Não, não e não, não é bem isso que tu estás a dizer, se o Chris se meteu nas drogas tem motivos muito fortes para isso os pais deles poseram-no fora de casa quando ele tinha 12 anos, eu e os meus pais ainda ficamos com ele durante uns anos mas depois eu e os meus pais mudamos-nos para a Irlânda e ele não quiz vir connosco por isso ficou em casa do Ryan, e foi o Ryan que o levou para essa má vida - diz ela de uma forma muito triste fazendo com que me caia uma lágrima.

Bem olááá eu hoje estava sem imaginação e num espaço de 5 minutos aconteceu isto tudo uma chuva de ideias eu ainda podia continuar mas daqui a nada fasso a fic toda já aqui neste momento ahaha, espero que esteijam a gostar, votem e comentem beijinhos..  ❤

❤ Girl of my eyes » C.B ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora