- VOLTEIIII !! - diz ele ao gritos no meio da sala de espera.
- Shiiuuuuu!! - disse eu para ele se acalmar.
- Ups! desculpa - diz-me e eu começo-me a rir.
- Vá vamos? - digo.
- Sim - diz-me com um sorriso e mete o seu braço por cima dos meus como ele fez na primeira vez em que nos conhecemos...
(...)
P.O.V Chris
Como a minha vida mudou tão depressa, parece que ainda ontem eu era o maior drogado da minha escola e agora e que só gostava era de "comer" gajas e desde que a Zoe apareceu na minha vida isto mudou tão rápido, mas ela sim me faz feliz e me dá vontade de mudar, faz com que eu queira ser uma pessoa melhor, ela é espetacular nunca mas mesmo nunca a quero desiludir.
- Zoe onde é que vamos? - digo assim que reparo que estamos a andar na direção contrária a minha casa.
- Já vais ver - diz-me ela com um sorriso e entrelaçando a minha mão com a dela.
Eu não acredito nisto... ELA ACABOU DE ME DAR A MÃO?!... ok Chris acalma lá as hormonas ela só te deu a mão é uma coisa super normal.
- O-ok - digo meio engasgado por estar tão nervoso de estar de mão dada com a minha miúda. Aiiii que nervos quando é que eu paro de dizer que ela é minha, nunca fiquei assim com nenhuma rapariga ai mãe do céu como é que esta rapariga me faz isto? olha agora até virei religioso.
- Ufa finalmente chegamos - diz-me ela.
Olhei para em minha volta e vi que estávamos numa praia e esta estava vazia, eu adoro a praia, o som das ondas, tudo na praia me relaxa.
- Eu adoro a praia - digo e sorriu.
- Eu também - diz ela.
Vamos até a beira da água e sentamos-nos eu estava com curiosidade em lhe perguntar o que aconteceu enquanto eu estive em coma mas tinha medo de estragar o momento.
- Queres saber o que aconteceu á Jade não é? - pergunta-me ela, parece que ela me lê os pensamentos.
- Sim - digo olhando para o mar.
- A Jade supostamente era para ir para um colégio mas como já tem 18 anos decidiram que ela ia fazer trabalho comunitário - diz-me a Zoe e eu logo solto uma gargalhada.
- A Jade? a fazer trabalho comunitário? - digo a rir-me que nem um loco.- Sim Chris, a Jade a fazer trabalho comunitário - diz ela começando a rir-se.
- Ai eu juro que gostava de ver isso.
- E acho que vais poder ver, ela vai andar pela zona da nossa escola ao inicio - diz-me ela.
Eu acho que vou gozar tanto com ela, ela podia ser mais esperta e não ter feito o que fez, tavez se ela não o tivesse feito nada disto lhe acontecia, realmente nunca percebi o porque do ódio que ela tem á Zoe ela nunca lhe fez nada.
- Uuuhhh isso vai ser hilariante - digo levantando-me e estendo a mão para que a Zoe se levantasse.
Ela sorriu-me e pegou na minha mão para se levantar.
- Sei que vou parecer uma criança mas eu vou ter de fazer isto - ela diz e puxa-me pela mão até mais dentro de água.
- ZOEEEEE!!! - grito pois os meus ténis estavam a ficar cheios de água.- Desculpa - diz ela mandando-me água e rindo-se.
- Ai é guerra que a menina quer é? - digo e mando-lhe água também.
Continuamos a salpicarmos-nos um ao outro e só se ouviam as ondas do mar e as nossas gargalhadas, acho que nunca me senti tão bem, eu sei que nós neste momento parecemos duas crianças de dois anos a chapinhar na água mas isto não da para parar.
P.O.V Zoe
Eu estava-me a divertir imenso com ele, sentia-me feliz, sentia que era aquele sorriso que eu queria ver todos os dias, que era com ele que eu queria ficar, enfim era com ele que eu queria passar o restos dos meus dias porque eu amo ele.
Comecei a correr para a areia e senti uns braços envolverem a minha cintura, virei o meu corpo e vi o sorriso mais lindo do mundo apoiei os meus braços no seu pescoço e sem excitar beijei-o, um beijo desejado e apaixonado por ambas as partes.
- Desculpa - disse de cabeça baixa e eu já sentia as minhas bochechas a ferver.
- Não faz mal, sabes porque? - diz ele fazendo uma pequena pausa - porque eu amo-te - termina ele o que me faz corar ainda mais e sorrir-lhe.
- Eu também te amo - digo.
Heyy, omgggg eles admitiram que se amavam *--*
Eu estou tão feliz omg será que eles vão namorar finalmente?
Espero que estejam a gostar.
Votem & comentem :)) beijos da Jeca s2s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Girl of my eyes » C.B ❤
FanfictionBad boy with addictions. Copyright © 2015. All Rights Reserved.