Levantei-me indo a mala da escola e tirando o meu maço de tabaco e de seguida segui para o telhado da minha casa pois é lá que as vezes me sinto mais confortavel não sei porque mas sinto-me bem lá, sentei-me a olhar para a paisagem que se via atravez da minha casa, até que decidi pegar num cigarro e acende-lo com o isqueiro.
(...)
Acordo de manhã com o barulho do meu telemovél a tocar por ter recebido uma mensagem, vou abrindo os olhos com um pouco de esforço por causa da claridade do telemovél, veijo que tenho uma mensagem da minha melhor amiga a Millie, ela é de LA só que mudou-se para a Irlanda quando tinha os seus 13 anos, desde ai só falamos pelo skype e nas férias de verão eu questumo de ir a Irlânda ter com ela.
Decidi ler a mensagem "e que tal abrires aqui a porta á tua melhor amiga que está farta de tocar a campainha e tu não abres?! xx Millie ❤". Depois de ler isto fui a correr para a porta de entrada abrindo-a e indo a correr para a abraçar.
- Sua retardada vens para cá e nem me sabes avisar? - digo fingindo-me de chatiado.
- Seu parvinho eu queria fazer-te uma surpresa - responde apertando as minhas bochechas.
- Owwnn tão queriada, mas vá vamos entrar.
Entramos e dirigimos-nos a sala e ficamos a falar de coisas aleatórias e eu contei-lhe aquilo que tinha acontecido com a Zoe e como a conheci e o desprezo que ela me tem dado até que eu me lembrei de lhe fazer umas perguntas.
- Afinal o que é que viestes cá fazer?, queres almoçar aqui comigo?, e já agora queres ir ao parque hoje a tarde dar uma volta? - digo demasiado depressa fazendo soltar um riso super fofo.
- Primeiro vim para ficar, segundo sim quero mas só se fizermos aquelas pizzas que só nós sabemos fazer e terceiro sim podemos ir - sorri automáticamente e comecei aos pulinhos no meio da sala por ela ter dito que vinha para ficar.
- TU VENS PARA FICAR AAAAAAAAHHHHHH - gritei parecendo uma menina.
- Calma Chris se eu não conseguir fazer transferência da escola lá na Irlânda para aqui eu tenho de voltar para ao pé dos meus pais e além disso ainda nem sei onde vou ficar - diz ela com um ar mais triste.
- Só para confirmar estás no décimos segundo ano né? - digo.
- Sim.
- Então podes pedir transferência para a minha escola secalhar até ficas na minha turma - comecei por a informar - e quanto a isso de não teres onde ficar, sabes perfeitamente que podes ficar aqui o tempo que quiseres eu tambem vivo sozinho e assim acabas por me fazer compania.
- Se não te importares eu aceito, mas vens comigo hoje a tarde pedir transferência e depois vamos ao parque que eu já tenho saudades de estar contigo.
- Ok mas vá anda lá fazer as pizzas -disse.
Estavamos a fazer as pizzas quando ela me deu com uma fatia de fiambre na cara por eu lhe ter feito cócegas.
Depois de termos atirado farinha com fartura um para cima do outro e de tomar-mos banho e comer-mos a nossa pizza, fomos em direção a escola para Millie pedir transferência e acho que ela conseguio mas segunda-feira tem de vir aqui a escola ver em que turma ficou.
- Gostava mesmo de ficar na tua turma - diz ela um pouco triste.
- Vais ver que vais ficar na mesma turma e se não ficares nós vamos passar os intrevalos juntos na mesma - digo tentado animala.
Seguimos caminho até ao parque e a Millie assim que viu os baloiços quiz logo ir andar e eu prontos fui com ela, sinceramente quando estava com ela a andar de baloiço fazia-me lembrar os tempos em que nós eramos crianças e tudo parecia perfeito.
- CHRIS EU SOU UMA CRIANÇA FELIZ QUE ADORA ANDAR DE BALOIÇO - diz ela ao gritos enquanto anda de baloiço.
- Para de gritar que nem a maluca está toda a gente a olhar para nós - digo para ela se acalmar.
- QUE OLHEM POR MIM ATÉ O MUNDO TODO PODE OLHAR EU JÁ DISSE QUE SOU UMA CRIANÇA FELIZ - diz ela outravez ao gritos.
- Sua... sua... DESGRAÇADA QUE SÓ SABE GRITAR - digo aumentando o tom de voz a medida que ia falando.
Heyy, eu sei que este capitulo ficou uma bela porcaria mas prontos prometo que para a próxima vai ser melhor. Cometem e votem perciso das vossas opiniões assério (decidi por uma foto da Millie já que ela entra pela primeira vez neste capitulo). Beijokinhassss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Girl of my eyes » C.B ❤
FanficBad boy with addictions. Copyright © 2015. All Rights Reserved.