P.O.V Chris
Estava agora sentado na minha cama de hospital a pensar no que se tinha passado estava mesmo muito confuso. Sinto a porta do quarto a abrir-se e quando olho vejo a pessoa que eu mais queria ver a Zoe, ela abraçou-me e começou a chorar assim que eu a senti nos meus braços também comecei a chorar.
(...)
Finalmente eu tinha a coisa que mais precisava, o seu abraço.
- Zoe... - digo olhando-a nos olhos.
- Chris... - disse ela retribuindo o mesmo gesto.
Ela sim me faz bem eu gosto mesmo dela.
- O Toby e o Ryan disseram que eu estive em coma dois dias e tu estiveste sempre aqui e só não estavas agora porque eles te obrigaram a ir a casa, isso é verdade? - pergunto.
- Sim é verdade eu não sai daqui nem por cinco minutos, eu fiquei aqui sempre a teu lado á espera de te ver a sorrir novamente - diz ela e as suas bochechas começam a corar.
- Obrigada Zoe nunca pensei que alguém pudesse fazer isso por mim.
- Não agradeças o que fiz foi de boa vontade e voltava a repetir se fosse preciso.
- És a pessoa mais especial que eu já conheci - digo-lhe da forma mais sincera que existe.
- Eu digo o mesmo de ti Chris.
Esta miúda só sabe mentir, como é que um drogado como eu pode ser a pessoa mais especial que ela já conheceu?! agora sim eu acho que já ouvi de tudo.
- Não mintas, um drogado como eu nunca pode ser a pessoa mais especial que tu já conheceste - ia continuar quando ela decide interromper-me.
- Isso não importa Chris, tu estás a fazer de tudo para mudar, e isso sim é que realmente importa o teu esforço - disse-me ela com um sorriso lindo
Como eu amo esta miúda... espera o que?! eu acabei de dizer que a amava?! não isso é impossível e além do mais ela nunca irá gostar de mim.
- Eu gosto tanto de ti Zoe - digo e volto a abraça-la.
- Eu também Chris... mais do que tu possas imaginar - disse e retribuiu o gesto se bem com o que ela acabou de dizer dixou-me confuso.
- Podemos? - ouvimos uma voz vinda da porta para onde nós rapidamente dirigimos a nossa atenção.
- Claro - digo.
E de seguida entram os nossos amigos eu estou mesmo muito feliz por ter amigos tão bons como estes não sei o que seria de mim a esta hora sem eles. Nunca fui tão lamechas porra Chris o que é que se passa contigo.
- Sr. Chris esta tudo bem? - ouço alguém a falar comigo e quando olho vejo uma senhora de bata branca a falar comigo.
- Ai desculpe doutora estava aqui nos meus pensamentos - digo.
- Não faz mal, mas vá agora vamos lá levantar e ir fazer os exames para saber se esta tudo bem consigo e se pode ir para casa ainda hoje - a doutora informa-me e eu levanto-me indo atrás dela - até já - digo para os meus amigos.
- Até já - dizem em unissom.
Vou então com a doutora fazer os exames, mas o que é que aconteceu neste tempo todo que estive em coma eu ainda nem sei de nada.
P.O.V Lucy
Ainda bem que o Chris já esta acordado estava a ver que nunca mais, confesso que ele até fez muita falta. De repente recebi uma mensagem no meu telemóvel era do Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Girl of my eyes » C.B ❤
FanfictionBad boy with addictions. Copyright © 2015. All Rights Reserved.