Capitulo XV

57 9 6
                                    

- Espero que vocês tenham muita sorte, agora eu vou andando tenho de por mãos ao trabalho além disso está quase na hora de almoço, espero voltar a ve-la menina - diz-me a enfermeira de uma forma simpática.


- Eu também - sorrio.


(...)


Passado pouco tempo da enfermeira ir embora alguém bate á porta.


- Entre! - digo.


Vejo a entrarem 4 pessoas muito especiais para mim.


- Oh Zoe olha-me para ti - diz a Lucy vindo abraçar-me.


Assim que esta me abraça eu aperto-a com alguma força chorando ainda mais, estava mesmo a precisar de um abraço da minha melhor amiga, da pessoa que esta sempre lá para tudo.


- E.. ele... á pouco mexeu-se - digo limpando as lágrimas.


- Mexeu-se?! como assim mexeu-se - pergunta o Ryan aflito.


Eu estava a segurar a mão dele quando ele me aperta eu não posso ir agora embora - digo.


- Tu tens de ir na mesma Zoe estas muito mal encarada já vistes como é que tu estas? á dois dias que não comes nada não metes os pés em casa nem nada - diz a Millie.


- Mas e se ele acorda? - digo.


- Se ele acordar vais ser a primeira pessoa a que nós ligamos.


- Prometem?


- Claro vá agora vai lá - responde-me ela com um sorriso.


- Ok, obrigado então até já - digo dando um beijo na testa do Chris e sussurrando um amo-te ao seu ouvido.


(...)


Estava agora dentro do autocarro a caminho de casa, estava com a cabeça encostada á janela do autocarro com os fones nos ouvido eu sinceramente não aguento mais isto o Chris a pessoa que eu realmente amo e que eu nunca pensei amar ele não acorda... Tenho saudades de ouvir a sua voz, saudades das suas gargalhadas, saudades da sua teimosia, saudades dos seu abraços, saudades de tudo nele. Gostava tanto que ele acordasse.


Quando dei por mim o autocarro já estava na minha rua, carreguei no botão para que o autocarro parasse e de seguida parou assim que abriu as portas sai e fui em direção á minha casa, abri a porta e quando entrei reparei que tinha mesmo de arrumar esta casa parecia que um tornado tinha entrado aqui. Mas agora não, tenho de me despachar para voltar para ao pé do Chris.


Vou até ao armário do meu quarto e retiro de lá um crop-top preto, uns calções de ganga, uma camisa ao xadrez e para calçar umas sandálias pretas de salto alto, vou a mesinha de cabeceira e retiro de lá a roupa interior.


Dirigo-me até á casa de banho e retiro a minha roupa que já tinha vestida e entro na banheira, ligo o chuveiro e meto a água á minha temperatura, começo por molhar o meu corpo e o meu cabelo, confesso que já estava com saudades de um duche para relaxar tenho tido muitas emoções fortes nestes últimos dias.


(...)


Acordei com o meu telemóvel a tocar, peguei no mesmo vendo lá o nome do Toby e de imediato atendi.


#Chamada On


- Estou! - disse ansiosa pois eles disseram-me que se o Chris acordasse eu iria ser a primeira pessoa a saber.


- ZOEEEEE VEM RÁPIDO PARA O HOSPITAL ANDA MEXE ESSE RABO E VEM JÁÁÁ!! - diz ele a gritar.


- PORQUE?! O QUE SE PASSOU? - digo aflita.


- DEPOIS VÊS VEM - diz-me e logo a seguir desliga o telemóvel.


#Chamada Off


Calcei-me num estante, peguei na minha mala e fui então apanhar o autocarro ainda bem que já estava um a chegar estava realmente assustada com o telefonema do Toby, será que ele acordou? será que lhe aconteceu alguma coisa de mal? aii mas o que é que aconteceu afinal? tantas perguntas e todas sem respostas.


Entrei no autocarro, piquei o passe e sentei-me num lugar perto da saída do autocarro. Passado uns 15 minutos finalmente cheguei ao hospital.


Quando cheguei á porta do quarto do Chris reparei que estavam todos á porta a rirem, mas assim que repararam na minha presença ficaram sérios e eu fiquei um pouco confusa.


- Ok... o que é que se passa? - pergunto.


- Não precisas de estar assim tão assustada - diz-me o Ryan.


- Ai não?! então como é que querem que eu fique se recebo um telefonema do Toby a gritar que nem um maluco e a dizer que eu tinha de vir rapidamente para o hospital - digo confusa.


- Chega de conversas - diz a Millie.


- Entra no quarto e vê com os teus próprios olhos - diz-me a Lucy dando-me um sorriso para me encorajar.


Abri a porta e logo vi o Chris, o meu Chris, o meu menino, ele... ele estava... ELE ESTAVA ACORDADO.


Corri até a cama dele onde ele se encontrava sentado e abracei-o, estava tão feliz, sentia-me bem, já tinha saudades do seu abraço, do seu toque, do seu cheiro, enquanto o abraçava encostei a minha cabeça ao seu ombro e as lágrimas não paravam de cair mas desta vez já não eram lágrimas de tristeza mas sim lágrimas de felicidade.


P.O.V Chris


Estava agora sentado na minha cama de hospital a pensar no que se tinha passado estava mesmo muito confuso. Sinto a porta do quarto a abrir-se e quando olho vejo a pessoa que eu mais queria ver a Zoe, ela abraçou-me e começou a chorar assim que eu a senti nos meus braços também comecei a chorar.


Heyyyy!!! o Chris já acordou yaaay, espero que tenham gostado, Adoro-vos.




❤ Girl of my eyes » C.B ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora