Capitulo III

223 12 7
                                    

- Sim pode ser - acabo por aceitar.

Entretanto estivemos a conhecer mais algumas pessoas da nossa nova turma quando tocou a campainha e tivemos de voltar para as aulas.

(...)

*P.O.V Zoe*

Tinhamos acabado agora as aulas e estavamos a caminho da casa da Lucy para vermos o tal filme que ela me falou, quando derrepente ela da um berro assustando-me.

- Zoeeee!!! - diz a Lucy jogando as mãos á cabeça.

- Diz o que se passa? - digo um pouco assustada com a sua reação.

- Temos de ir ao supermercado comprar pipocas e bebidas - diz ela um pouco mais calma.

- Então vamos vá.

Lá estavamos nós a ir para o supermercado e iamos falar sobre coisas aleatórias que hoje nos tinha acontecido, eu até gostei da nova escola confesso, as pessoas são simpáticas e receberam-nos muito bem.

- Lucy o que achaste da nova escola? - pergunto-lhe enquanto andamos até ao supermercado.

- Eu gostei bastante, as pessoas são super simpáticas, estavam sempre dispostas a ajudar-nos e isso deixou-me muito contente com as nossas novas amizades - começa ela por explicar.

- Sim, eu também achei isso tudo. E aqueles doi rapazes de hoje, o Chris e o Ryan o que ficaste a achar deles? - digo.

- Ah, não sei bem - diz ela fazendo uma pausa para pensar - eu até achei que eles lá no fundo são boas pessoas apesar de tudo o que a Charlie nos contou sobre eles - finaliza a Lucy.

- Eu não sei, afinal de contas nós só chegamos hoje e eles começaram logo a atirar-se a nós, eu acho que o aspeto deles ja não é muito bom e a fazerem essas coisas ainda fica pior. Enfim... olha já chegamos.

Acabamos de chegar agora ao supermercado e eu já não me lembrava do que ela queria comprar para além das pipocas por isso decidi perguntar porque afinal de contas eu tambem ia comer por isso quero ajudar a pagar.

- O que é que vinhas mesmo comprar? - pergunto.

- Pipocas, coca-cola e doritos, não sei se queres mais alguma coisa.

- Não por mim está otimo.

Já tinhamos acabado de pagar e já estavamos novamente a caminho de casa, até que ouvimos um carro a buzinar mesmo ao nosso lado e resolvemos olhar para ver quem era. Chris, Ryan e mais um amiguinho que nós sabiamos que era da nossa turma mas nem sabiamos o nome.

- Aff... o que é que vocês querem - pergunto meio chateada, pois estou farta que eles nos chateiem.

- Tem calma princesa só vos vimos a pé e vinhamos perguntar se queriam boleia - responde o Chris.

- Não, obrigada - respondo virando as costas e seguindo o meu caminho até que sinto alguém a puxar-me. 

- Calma lá assério, só quero conhecer-vos - diz o Chris com um ar... sincero?!

- Não Chris desculpa mas não e agora deixa-me  - digo e ele fica um pouco triste.

- Por favor deixa-me apenas tentar mostrar-te que eu posso ser diferente - ele diz tentando convencer-me.

- Já disse que não és surdo ou o que? -digo um pouco já irritada - agora deixa-me - digo agarrando no braço da Lucy e indo embora.

Depois desta confusão toda finalmente chegamos a casa e começamos a preparar as coisas para ir ver o filme quando a Lucy decide quebrar o silêncio que se tinha posto desde que saimos de ao pé deles.

- Zoe?

- Sim Lucy?

- Não leves a mal mas o Chris está completamente apanhadinho por ti - diz ela com um pouco de receio da minha reação.

- Oh assério esquece-os eu não quero saber deles, agora vá anda lá ver o filme.

*P.O.V Chris*

Estva agora deitado na minha cama a pensar no que se tinha passado a pouco com a Zoe, fogo eu queria mesmo que ela me deixasse pelo menos sermos amigos, ela é tão linda nunca vi uma rapariga tão dificil, já nem sei o que fazer mais para a convencer que eu não sou o que aparento ser, sei que ando nas drogas sei admitir isso mas eu só uso as drogas para me esquecer dos problemas já tentei me deixar disso porque tenho a plena conxiência que as drogas só fazem mal a nós própios e só alivia o stress pelo um curto espaço de tempo, mas é mais forte que eu e eu não consigo me deixar disso.

Levantei-me indo a mala da escola e tirando o meu maço de tabaco e de seguida segui para o telhado da minha casa pois é lá que as vezes me sinto mais confortavel não sei porque mas sinto-me bem lá, sentei-me a olhar para a paisagem que se via atravez da minha casa, até que decidi pegar num cigarro e acende-lo com o isqueiro.

Heyyy, eu sei que demorei muito tempo para atualizar mas tenho andado doentinha e também tive de estudar para alguns testes espero que percebam. 

Agora perciso mesmo que me digam o que estam a achar, é a primeira vez que fasso uma fic e estou com medo que vocês não esteijam a gostar por favor votem e comentem ❤

❤ Girl of my eyes » C.B ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora