Comecei a correr para a areia e senti uns braços envolverem a minha cintura, virei o meu corpo e vi o sorriso mais lindo do mundo apoiei os meus braços no seu pescoço e sem excitar beijei-o, um beijo desejado e apaixonado por ambas as partes.
- Desculpa - disse de cabeça baixa e eu já sentia as minhas bochechas a ferver.
- Não faz mal, sabes porque? - diz ele fazendo uma pequena pausa - porque eu amo-te - termina ele o que me faz corar ainda mais e sorrir-lhe.
- Eu também te amo - digo.
(...)
Ficamos tão atrapalhados que já nenhum de nós sabia o que dizer, mas pensando bem será que ele me ama mesmo ou eu sou apenas mais uma na sua coleção? é isso que eu percisava de saber mas pode ser que ao longo do tempo eu consiga perceber se o que ele sente por mim é realmente verdadeiro ou não, eu sei que o que sinto é mesmo verdadeiro.
- Bem... Vamos? - decido perguntar pois já tinha recebido a mensagem.
- Sim claro! - responde-me ele pegando na minha mão e seguindo caminho.
Caminhamos uns bons 20 minutos até chegarmos à casa do Chris, entramos e assim que chegamos à sala foi ouvido um "SURPRESA" dos nossos amigos e o queixo do Chris foi automaticamente para baixo com a surpresa.
- Eu não estou a acreditar nisto! - diz Chris
- É para acreditares mano, preparamos isto para te dar as boas vindas a casa novamente, mas vá senti a tua falta meu - diz o Ryan abraçando-o.
- Obrigado.
Passado pouco tempo decidi ir contar para as minhas melhores amigas o que tinha acontecido comigo e com o Chris durante o passeio.
- Bem meninas eu nem sei como vos contar isto - disse para elas.
- Ai Zoe diz logo estou a ficar assustada caramba! - reclama a Lucy.
- Não tem mal acho eu que não tem mal por isso é que preciso e muito da vossa ajuda - digo com cabisbaixo.
- Sim... - diz a Millie de maneira a dizer para eu continuar.
- Bem, eu fui até à praia com o Chris e estávamos muito divertidos a brincar até que eu - ia continuar mas a loca da Lucy decide interromper-me.
- TU BEIJASTE-O FOI ISSO! - diz ela a gritar enquanto eu a mando calar.
- Sim foi isso mas não precisas de gritar pelo menos ainda não quero que ninguém saiba - digo envergonhada.
- E depois o que aconteceu? - pergunta a Millie com curiosidade.
- Então e depois basicamente admitimos um ao outro que nos amávamos.
- Isso quer dizer que vocês... - começa a Lucy olhando para mim e de seguida para a Millie.
- Namoram! - finaliza a Millie.
- Não, nós ainda não assumimos nada e afinal eu devo ser só mais uma na sua coleção.
P.O.V Chris
Já tinha contado aos rapazes o que é que se passou entre mim e a Zoe, eles disseram-me para eu lhe pedir em namoro mas eu não tenho a certeza, eu afinal sou como sou mas... ok eu vou tentar pedir-lhe em namoro afinal eu nunca pedi a namoro a ninguém mesmo quando namorava com a outra porca ela é que dizia que nós namorávamos e eu deixava ela dizer.
Mas vá eu tenho de ganhar tomates para lhe perguntar e é já. Saiu do meu quarto e vou em direção a sala onde já estavam todos a conversar assim que entro fico a olhar para a Zoe até que alguém me chama.
- Chris! - diz o Toby.
Olho para ele e ele faz-me um gesto com a cabeça para eu ir falar com a Zoe, eu abano a cabeça afirmativamente e quando finalmente ganho coragem chamo-a.
- Zo...Zoe - digo e ela logo se levanta vindo na minha direção.
- Sim - diz ela olhando-me nos olhos.
- Queres... tu queres... ai não sei como dizer isto - digo coçando a parte de trás do pescoço.
- Sim... - diz ela.
- Ai tu sabes... eu queria saber se tu queres namorar comigo - digo rapidamente.
- SIM, SIM, SIM É CLARO QUE SIM - grita ela saltando para o meu colo e de seguida beijamo-nos.
- Amo-te - digo assim que acabamos o beijo.
- Eu também - ela retribui encostando as nossas testas.
Heey!! omds desculpem desculpem peço imensas desculpas por á precisamente dois meses não atualizar nada. Eu em Julho tive o mês todo em mudanças e depois e Agosto fui de ferias e ai foi um complicação tudo muito a pressa e prometo que estou de voltaaaa!!! Já devo ter perdido as minhas leitoras todas mas prontos eu peço imensas desculpas vou tentar publicar um capitulo por semana.
Aviso-vos já que as minhas aulas começam dia 17 de Setembro e vai ser tudo muito a presa mas aos sábados pelo menos vou fazer de tudo para atualizar mais uma vez desculpem !!
Votem & comentem!
Adoro-vos muito !
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Girl of my eyes » C.B ❤
FanfictionBad boy with addictions. Copyright © 2015. All Rights Reserved.