Capitulo XIII

64 9 6
                                    

É isso o meu telemóvel, tiro então o meu telemóvel do bolso das calças mas quando o desbloqueio vejo que não tenho rede pelo menos naquela divisão da casa, a única coisa que eu posso fazer é tentar levantar-me e por o braço pela janela que está neste quarto. De repente porta abre-se e vejo uma pessoa que eu não conheço de lado nenhum a entrar pela porta.


(...)


- Quem és tu? - pergunto confuso.


- Sou o Jake.


- Hm. Ok o que é que tu queres?


- Nada só te vim dar isto - ele entrega-me um tabuleiro com alguma comida.


- Obrigado agora podes sair? - digo rude pois eu só queria levar o telemóvel até á mini janela.


- Sim claro, qualquer coisa chama-me - diz e finalmente vai-se embora.


Tento levantar-me da cama o que está a ser um pouco dificil estou de pés e mãos atadas. Quando me levanto vou aos pulinhos até á janela e meto as mãos que seguravam o telemóvel para fora da janela.

Marco o número da Zoe e ligo-lhe.


P.O.V Zoe


Fogo á um dia e meio que ninguém sabe do Chris eu estou tão preocupada a Millie diz que ele não dormiu em casa o Toby ontem tinha combinado com ele ir depois das aulas a casa dele e ele não estava lá e quem tinha saído de casa do Chris quando Toby chegou lá tinha sido a cabra da Jade. Eu tenho mesmo um medo terrivel do que lhe possa ter acontecido nunca estive tão preocupada.

"Tu gostas dele lalalala" cala-te subconsciência otária.


De repente sinto o meu telemóvel a tocar e vejo que é o Chris e atendo de imediato.


#Chamada On


- Estou! Chris?! estás bem?! onde é que estás?! porque é que não apareceste na escola?! - começo logo a bombardear perguntas.


- Calma Zoe eu fui raptado pela Jade eu preciso de ajuda - diz ela quase a sussurrar.


- RAPTADO!!! - digo com admiração - onde é que estás que nós vamos te buscar?


- Estou numa casa antiga no meio do nada eu vou tentar tirar uma foto das coisas que estão á volta da casa e depois mando-te até já - avisa-me e logo desliga a chamada.


#Chamada Off


Vou a correr até aos meus amigos e explico tudo o que acabou de acontecer ao Chris estavam todos super enervados e preocupados com ele.


- Já recebi a foto - digo e mostro logo ao grupo a foto que ele me mandou.


- Eu conheço este sitio venham! - diz o Ryan.


- Então mas nós não vamos chegar lá e conseguir tirar o Chris de lá temos de combinar alguma coisa - digo.

❤ Girl of my eyes » C.B ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora