Enquanto estava aqui nos meus pensamentos ouço a campainha a tocar e vou abrir a porta, era os meus melhores amigos o Toby e o Ryan cumprimentos com um toque de mão e deixo eles entrarem dirigindo-nos á sala.
(...)
Já estavamos sentados na sala de aula quando o professor manda as duas alunas novas entrarem e apresentarem-se.
- Olá eu sou a Zoe, tenho 17 anos e sou australiana - começa por dizer uma rapariga extremamente atraente, loira e de olhos castanhos.
- Muito bem menina Zoe, agora pode ser a menina que está ao seu lado - pede o professor.
- Oh okay, olá eu sou a Lucy, tenho 17 anos e tambem sou australiana - diz a rapariga morena por quem o Ryan ficou completamente babado.
- Muito bem, seijam muito bem vindas á nossa escola, podem-se sentar ali na mesa atrás do Ryan e do Chris - diz o professor apontando para a mesa que estava atrás de nós pois era a unica mesa que não estava oucupada.
Depois de elas estarem sentadas eu e o Ryan tentamos falar com elas mas elas não nos falavam devia ser por causa da nossa aparência pois não era a melhor e elas não deviam gostar. Passado algum tempo o som da campainha fez-se suar.
Estava agora no intrevalo com o Ryan a tentar falar com as duas alunas novas, mas estava um pouco dificil.
- Va lá falem lá connosco - digo a elas pondo o meu braço a volta dos ombros da Zoe.
- Epáh não deixem-nos de uma vez por todas - diz a Zoe tirando o meu braço dos seus ombros.
- Mas porque é que vocês não falam connosco? - pergunta-lhes o Ryan.
- Porque não, notasse logo que vocês são daqueles bad boys que só querem usar as raparigas - responde a Lucy agarrando no braço da Zoe e indo embora.
*P.O.V Zoe*
Depois de termos saido dali eu sentei-me num banco da escola ao lado da Lucy, começou a surgir várias perguntas na minha cabeça sobre o que se tinha acabado de passar, o que será que eles querem de nós?, será que eles são mesmo daqueles ''bad boys'' que só querem usar as raparigas?, só sei que não estou a perceber o que se estava a passar mas não estava a gostar nada, odeio aquele aspeto deles.
- EIIII Zoe estás ai? - pergunta a lucy abanando-me e acordando-me dos meus pensamentos.
- S-sim estou diz - digo.
- Eu estava aqui a falar contigo e tu nada, o que é que se passa contigo estás um pouco estranha - diz-me a Lucy olhando-me com o ar confuso.
- Nada estava apenas a pensar na vida.
- Ah okay, eu estava aqui a dizer se hoje querias passar lá na minha casa depois das aulas para ver-mos um filme TOP que tenho lá - diz ela com um enorme sorriso na cara.
- Sim pode ser - acabo por aceitar.
Entretanto estivemos a conhecer mais algumas pessoas da nossa nova turma quando tocou a campainha e tivemos de voltar para as aulas.
Bem olá meninas, queria saber se vocês estão a gostar ou não, por favor comentem, digam-me se eu devo continuar ou não, perciso mesmo de ter opiniões rapidamente. Beijinhoss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Girl of my eyes » C.B ❤
FanfictionBad boy with addictions. Copyright © 2015. All Rights Reserved.