Já estávamos todos no cinema sentados por esta ordem Lucy, Ryan, Toby, Millie, eu e Zoe. Compramos 4 pacotes de pipocas grandes e seis coca-colas médias para todos nós, o filme ia começar agora e eu fixei completamente o meu olhar no filme, infelizmente era a última vez que ia ver o meu filme preferido.
(...)
Estávamos agora á espera das raparigas que foram a casa de banho. Este filme foi completamente lindo, mas muito triste, descobri que eu e a Zoe tinha-mos o mesmo ídolo "Paul Walker" eu emocionei-me aliás todos nós nos emociona-mos no fim.
-Finalmenteeeee!!! - digo assim que elas saiem da casa de banho.
- Não demoramos assim tanto - defendeu-se a Millie.
- Não que ideia só uns 15 minutos - diz o Toby cruzando os braços ao peito.
- Mentirosos foi só o tempo de retocar-mos a maquilhagem e fazer-mos as nossas necessidades - continua a Millie com o seu protesto imitanto o gesto do Toby.
- Ok mas o que intressa é que já estão aqui - intorrompo a sua "discussão" - onde é que as meninas desejam ir agora?
- As compras - respondem em unissom.
- Pois claro como é que eu não tinha adivinhado.
Seguimos então caminho até as lojas e elas fartaram-se de exprementar roupas e nunca se decidiam eu e os rapazes já nos estavamos a passar com tanta indecisão que acabamos por tambem escolher alguma coisa para nós, realmente isto de vir ao shopping com jas não dá com nada.
Decidi dar um toque nos rapazes para irmos até lá fora para fumarmos um cigarrinho.
- Bem meninas nós vamos ali fora e já voltamos.
- Ok.
Dirigimo-nos ate a parte de fora do edifício e começamos a fumar estavamos também a falar de coisas aleatórias.
- Eu não acredito no que estou a ver.
Ouvimos uma voz e eu olhei para trás vendo a... Zoe.
- Zoe têm calma não é o que estás a pensar - digo.
- Não, não vais começar a dizer que eu agora também veijo mal Chris tu... - assim que ela acaba de dizer isto veijo uma lágrima a cair pelo seu rosto e ela logo sai dali a correr.
- Zoe espera - digo e vou a correr atrás dela.
Raios que a miúda corre bem fogo sei que também eu como fumo dificulta mais eu conseguir correr tão bem como ela mas prontos.
Assim que consegui chegar perto dela agarrei-lhe pelo braço e fiz com que ela olhasse para mim.
- Zoe ouve-me por favor.
- Não eu não te quero ouvir nem nunca mais quero olhar para a tua cara.
- Zoe eu sei que te prometi que nunca mais ia tocar na porcaria de um cigarro mas tens de preceber que eu a uma semana que não fumava nada isso para mim também começa a ser difícil. É verdade que tu me tens ajudado e muito mas eu as vezes ainda não me controlo muito bem depois destes anos todos é difícil de deixar, mas vê só és tu que me têm estado a ajudar nisto, és tu que tens lutado para que eu saia da má vida... Eu prometo que vou fazer de tudo para deixar isto mas tenho de ir com calma. Ajudas-me? - Explico-lhe tudo da forma mais sincera que existe.
- Prontos esta bem eu também tenho de compreender que tantos anos no vicio nao deve ser fácil deixa-lo assim de um momento para o outro só que eu gosto tanto de ti e já me habituei tanto a ti que já nem consigo ver-te a estragar e sim é claro que ajudo - ela diz e mostra-me o sorriso mais lindo.
- Eu também gosto muito de ti acredita.
E prontos bebes é tudo por agora. Eu sei que disse que ia atualizar supostamente na quinta-feira mas como a escola é uma porcaria que só nos faz perder tempo eu tive de fazer um molho de trabalhos por isso peço imensas desculpas mas ai têm e espero que tenham gostado beijinhosss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Girl of my eyes » C.B ❤
FanficBad boy with addictions. Copyright © 2015. All Rights Reserved.