Capitulo VI

125 9 2
                                    

- Não, não e não, não é bem isso que tu estás a dizer, se o Chris se meteu nas drogas tem motivos muito fortes para isso os pais deles poseram-no fora de casa quando ele tinha 12 anos, eu e os meus pais ainda ficamos com ele durante uns anos mas depois eu e os meus pais mudamos-nos para a Irlânda e ele não quiz vir connosco por isso ficou em casa do Ryan, e foi o Ryan que o levou para essa má vida - diz ela de uma forma muito triste fazendo com que me caia uma lágrima.

(...)

- Mas Millie - começo por dizer - eu não o quis ouvir e agora? e agora o que vou fazer? ele não me vai desculpar e eu não o vou poder ajudar - digo começando a chorar.

- Calma, ainda tens uma ipotece.

- Ai tenho? como? - digo limpando as lagrimas.

- Então chegando ali ao pé dele e pedires para falares com ele a sos.

 - E se ele não quiser? - pergunto com medo.

- Vai crer sim agora vai - ela diz determinada.

- E os amigos dele?

- Eu trato deles vá vá vai.

Levantei-me de ao pé dela e fui eu direção ao Chris, será que ele vai falar comigo será eu acho que ele não vai querer mas não custa tentar.

- Chris... podemos falar? - digo com um pouco de medo e com os olhos marejados.

- Claro - diz ele dando-me um sorriso.

Fomos então andando até chegarmos a uma parte da escola onde quase nunca passava ninguém achamos melhor ficar num sitio calmo, nenhum de nós falava até que eu decido interromper o silêncio que se encontrava.

- Chris, eu sei que fui uma estúpida em não te querer ouvir eu sei que errei mas eu estou arrependida, eu não quiz acreditar que tu tinhas uma boa razão para isto tudo, mas assério desulpa-me - digo um pouco rapido o que o fez rir pelo nariz.

- Calma Zoe eu até compreendo a tua situação, tu olhas como um tipo para mim e eu sei o que tu pensas, eu tambem pensava o mesmo mas agora eu não consigo largar os meus vicios por mais que tente eu não consigo - diz ele a muito custo pois esta a ficar com os olhos marejados.

- Eu quero ajudar-te. Perdoas-me? 

- Claro que te perdou-o Zoe eu só queria ser teu amigo - ele afirma com convicção.

- Mas não era isso que parecia - digo brincando com ele.

- Mas eu tambem não posso ignorar o facto que tu és bem boa - diz ele entrando na brincadeira - mas não me quero aproveitar de ti muito pelo contrario eu sinto que tu és diferente das outras todas não sei porque mas é o que eu sinto - finaliza.

- Eu quero-te conhecer e quero-te ajudar a Millie contou-me tudo o que se passou contigo desde criança e o porque de teres entrado nas drogas, ela estava com medo que tu ficasses chatiado com ela por ela me contar mas por favor não fiques.

- Claro que não fico, mas é melhor ir para as aulas está quase a tocar, vamos? - diz ele estendendo-me a mão para me ajudar a levantar de onde nós estavamos sentados.

- Sim - agarro na mão dele e sorrio em forma de agradecimento.

P.O.V Chris 

Ainda bem que a Millie me ajudou estou mesmo feliz pela Zoe me ter compreendido só tenho medo que por mais que ela tente mudar a minha situação nas drogas eu não consiga, mas há que pensar positivo e eu vou conseguir livrar-me daquela procaria custe o que custar.

Heyy, eu sei que já não atualizo a muito tempo e que isto está a ficar uma grande **** desculpem lá o termo mas é mesmo assim.

Eu prometo que vou começar a escrever mais vezes e que isto vai melhorar prometo. 

Não deixem de ler a minha fic por favor!

Comentem e votem por favor! kissies ❤

P.S- a Zoe é tão lindaaaa!!

❤ Girl of my eyes » C.B ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora