▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
諠 S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖Dançava loucamente no meu quarto com a música sweater weather tocando nos meus AirPods, minha vida estava prestes a mudar e nada poderia me deixar mais feliz. Parece que todo o meu esforço valerá a pena.
Peguei as milhares de sacolas — cheias de calçados e roupas caras que a Sr. Winona havia me presenteado, dizendo que tudo isso seria pago com desfiles quando eu chegasse na agência
SECRETS MODELS — e as joguei encima da cama.Olhei para a janela e percebi que o tempo estava nublado, algumas gotas de chuvas escorriam pela janela, as árvores balançavam freneticamente deixando o ambiente sombrio, senti um arrepio estranho passar pelo meu corpo e um aperto no meu coração se fez presente.
Dei um leve pulo de susto quando minha mãe entrou pela porta de mãos dadas com o meu irmãozinho, Harry.
Minha família, minha mãe e meu irmão são tudo para mim, faria qualquer coisa por eles e essa é uma das principais razões pela qual aceitei a proposta da agência. Quando Harry nasceu, papai nos abandonou e minha mãe desde então é a dona da casa. Mas para cuidar do pequeno, mamãe parou de trabalhar, então nada mais justo do que eu tentar consegui um futuro digno para nós.
━━ Isso vai ser tão bom para você, filha. ━━ minha mãe soltou a mão de Harry e se aproximou, para olhar a mala que estava sendo preparada por mim.
━━ Vai ser bom para nós três, mamãe. ━━ abracei a mais velha e ajudei Harry que tentava subir na cama, quando conseguiu, começou a pular no colchão e dar altas gargalhadas, eu amo esse garoto.
━━ Essa mala é só com os presentes? ━━ mamãe viu as outras duas malas encostadas na parede do quarto. ━━ Eu ainda não acredito que tudo isso é de graça.
━━ Mamãe, Winona falou que eu vou ganhar muito bem desfilando, isso aqui não é nem parte do que eu vou comprar lá. ━━ comecei a dobrar as roupas cuidadosamente ━━ E sim, essa é a mala só com os presentes.
━━ Harry quer presente também! ━━ o garotinho de cabelos um pouco compridos, cruzou os braços. ━━ Maninha vai me dar plesente?
Sorri, Harry tinha apenas 3 anos e era super esperto, ele lembrava muito o meu pai e isso aquecia meu coração, mesmo ele nos abandonando, ele continuava sendo o meu pai, não posso dizer que não sinto saudades porque seria uma verdadeira mentira. Um amor paterno sempre faz falta.
━━ Sim, maninha vai te dar muitos presentes mas...com uma condição. ━━ peguei-o no colo.
━━ Un? ━━ o garotinho fez bico, estufando suas bochechas gordas.
━━ Você terá que... ━━ seus olhos verdes se arregalaram ━━ ..cuidar da mamãe!
Joguei o pequeno na cama e comecei fazer cócegas na sua barriga. ━━ Promete que fará isso pela maninha? ━━ deixei-o respirar para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.
Fanfiction▋•.*🦋 ²² 𖥻 𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦𝐞 𓂃 ࣪˖ ▬ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗫𝗶𝗺𝗶𝘁 ᝰ Onde S/n é chamada para participar de uma agência de modelos mas ao chegar no local, ela vê que desfilar não era bem o que as "modelos" faziam. Lá ela encontrará sua antiga...