📍Qual sua música favorita do momento?
▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
諠 S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖— Aidan, por favor! Eu sei que fui uma verdadeira idiota no tempo colegial mas eu não quero deixar homens desconhecidos encostarem no meu corpo. — aproveitei que estava no chão e me ajoelhei colocando as mãos nas suas longas pernas.
Aidan sorria, um sorriso frio que não demonstrava sentimento algum — muito menos alegria — era um sorriso de dor e sofrimento.
— Oh, a virgem santa S/n não quer que homens encostem no seu corpo? Ok, isso me surpreendeu! No tempo colegial você não se incomodava com isso, não é? Você se sexualizava o máximo e os garotos te usavam como um pedaço de carne. — sentei-me no chão e coloquei as mãos sobre o rosto, lágrimas caiam do meus olhos desesperadamente.
— Eu m-mudei, eu juro que mudei! Só me ajuda, por favor. — os soluços chorosos eram ouvidos por mim.
— Você já me disse isso uma vez, não disse? — Aidan se aproximou, conseguia sentir seu perfume forte entrar em minhas narinas. Suas mãos grandes encostaram as minhas, uma eletricidade passou sobre meu corpo, causando-me um arrepio dos pés a cabeça. — Eu acreditei em você e isso não passou de uma grande mentira, não é? Você nunca mudou, quando eu acreditei que isso era verdade fui enganado.
Seus olhos verdes se encontraram com os meus, o olhar de nojo e reprovação era nítido. — Quem me garante que você está me falando a verdade? Eu nunca vi casos de tráficos de vadias, na delegacia nunca apareceu uma ocorrência assim. Me conta a verdade, S/n!
— Mesmo que eu conte toda a verdade Aidan, você nunca vai acreditar, os meus erros do passado te marcaram, te machucaram e você nunca vai esquecer. Você acreditaria em qualquer coisa que eu te dissesse? — o silêncio pairou — Foi o que eu imaginei! Eu só esperava que você como "policial" tentasse me ajudar. — vi o segurança de Winona se aproximar, o mais velho segurou meu braço com tamanha brutalidade e me alevantou do chão gelado.
— Essa garota estava te incomodando, senhor? — o mesmo perguntou para Aidan, que fechava os botões de sua camisa.
— Ele me rejeitou! Me solta, eu vou tentar achar outro cliente, um que me queira e me pague de acordo com o meu trabalho. — meus olhos chorosos ardiam, minha cabeça estava pesada. Eu só queria voltar para casa!
Aidan deixou algumas notas de dólares encima da mesa e se retirou, sem dizer nada ele apenas se virou novamente e me olhou dos pés a cabeça. A chama de esperança acabou de se apagar.
— Outro cliente? Você está vendo alguém sozinho aqui? Estão todos acompanhados, você é a única que não está trabalhando! — o homem começou a me puxar, sentia meu braço doer e a única coisa que me pus a fazer, foi gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.
Fanfiction▋•.*🦋 ²² 𖥻 𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦𝐞 𓂃 ࣪˖ ▬ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗫𝗶𝗺𝗶𝘁 ᝰ Onde S/n é chamada para participar de uma agência de modelos mas ao chegar no local, ela vê que desfilar não era bem o que as "modelos" faziam. Lá ela encontrará sua antiga...