012

1.4K 154 60
                                    

Sentiram saudades?
Hehehhe

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view 諠 S/N SKARSGARD 𓂃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
S/N SKARSGARD 𓂃

— Você é deliciosa! — o velho gemia sobre meu pescoço, enquanto seus dedos me penetravam, não conseguia sentir nada além de nojo. Por essa razão, a cada penetrada era um gemido de dor, não suportava saber que em alguns segundos não seria mais seus dedos que estariam lá, meu estômago revirava só de pensar.

Uma semana já havia se passado desde que esse desgraçado me considerou totalmente dele, a uma semana desde que venho apanhando e me escondendo para não fazer sexo com o velho. Mas hoje não houve escapatória, não tinha como fugir já que meus braços e minhas pernas estavam amarradas. Estou a total mercê do homem que eu estou amaldiçoando desde o momento que pois os pés nesse quarto.

Por uma divindade vinda dos céus, seu celular começou a tocar desesperadamente e com um longo resmungo o velho saiu da cama e eu consegui deixar meu suspiro de alívio sair.

De novo essa porra? — ele deu um murro na parede. — Logo agora, seus filhos da puta?

Ele pegou as chaves do carro e foi saindo porta fora, forcei meus braços e minhas pernas tentando me livrar das cordas mas foi inútil.

— Me espere acordada, docinho! — ele riu e saiu.

A cada dia que passa minha esperança morre cada vez mais, sempre tentando aceitar tudo o que está acontecendo mas não, não posso, não consigo.

Me contorci mais uma vez na cama tentando me livrar das cordas, fiz uma careta de dor quando as cordas apertaram meus pulsos fazendo começar a doer.

Meu corpo entrou totalmente em choque quando um casal começou a entrar no quarto nos maiores amassos. Senti minha mente rodar quando percebi que o casal era Aidan e Winona, pareciam dois animais no cio e o sentimento de vergonha veio a tona.

Winona deu um leve empurrãozinho no moreno que foi o suficiente para ele me ver naquela situação, a mais velha que obviamente já sabia que eu estava no quarto começou a rir.

— Livre ela das cordas para que volte ao trabalho, amorzinho. Temos muitas coisas para se fazer ainda. — ela abriu um sorriso malicioso, Gallagher como um robô obedeceu suas ordens.

Ao se aproximar de mim seu perfume másculo invadiu minhas narinas mas logo embrulhou meu estômago quando senti a mistura com o perfume doce de Winona.

Seus olhos tinham decepção e estavam...vermelhos?
Aidan estava se drogando e dormindo com Winona, até agora não sei quais são os planos desse homem e nem que tipo de informação ele já conseguiu tirar dessa boate. As vezes acho que Gallagher tem que ser removido desse cargo, um novo policial tomando conta do caso não seria uma má ideia, Aidan parece perdido e está se rendendo as tentações a cada dia que passa.

𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora