▬ Estão ansiosa para a 3º temporada de T.U.A?
estou cheia de paranóias ksksks▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
諠 S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖Meu peito doeu, não era possível que Aidan mesmo sabendo de tudo o que nós passamos vai fazer a mesma coisa que todos os outros homens fazem; nos usar como objeto.
Gallagher tem o poder de salvar todas nós, porque caralhos ele não faz isso?
Meus olhos se lacrimejaram, não por ele estar com outra garota mas por não tentar nos tirar daqui. Harry e mamãe devem estar em casa preocupados e eu não posso fazer nada para dizer a eles que estou "bem."
Achei que havia me entregando ao homem certo mas agora vejo que estava errada. Me sentia suja, me sentia a pior coisa do mundo!
O que eu mais temia havia acontecido, fui usada como um objeto e pior, terei que aguentar vê-lo aqui na boate como se o mesmo não tivesse o poder de salvar todas nós.
Seu olhar me causava nojo, suas mãos seguravam o quadril de Tegan como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Ainda parada feito uma estátua, ergui minha cabeça e engoli o choro, sentindo minha garganta secar e minha cabeça doer.
— Ah, me desculpem! estou com as mãos bobas mas não se preocupem logo trarei outra bebida para vocês. — com as mãos tremendo me abaixei e comecei a catar os cacos das taças.
— Agora que já se acostumou tudo ficou mais fácil, não é? Como está está sua vida aqui? — a voz rouca de Aidan ecoou por minha mente, fechei os olhos pois aquilo era como uma facada em meu peito.
— Es...— pausei a fala quando senti meu braço ser agarrado com tamanha brutalidade, fui puxada para me levantar a força. Olhei para cima e pude ver a cara nojenta de Noah que tinha um sorriso torto nos lábios.
Com um empurrão andei três passos para trás, respirei fundo quando senti um tapa estalado ser transferido em meu rosto, fazendo meus cabelos voarem. — Tenha mais cuidado, vadia! Essas bebidas são caras, sua dívida acabou de aumentar .— ele sorriu e acendeu um cigarro, colocando o rolinho no meio dos lábios e puxando uma garota para que a mesma sentasse em seu colo.
Coloquei os dedos no canto da boca, manchando meus dedos com o líquido vermelho com gosto metálico. Lágrimas desciam sobre minhas bochechas — agora não só de tristeza mas também de raiva. —
Olhei para Aidan que não foi capaz de mover um dedo sequer quando viu o ato agressivo do mais velho. Me aproximei mais, podendo ficar cara a cara com o moreno, meus olhos ardiam por conta do choro mas eu fiz de tudo para que pudessem encarar as suas esmeraldas.
— Você não está vendo como minha vida está boa? Eu nunca estive tão feliz, Aidan! — eu sorria, sentindo as lágrimas e o sangue escorrendo. Minha vontade era socar seu rostinho manipulador mas agora não era o momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.
Fanfiction▋•.*🦋 ²² 𖥻 𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦𝐞 𓂃 ࣪˖ ▬ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗫𝗶𝗺𝗶𝘁 ᝰ Onde S/n é chamada para participar de uma agência de modelos mas ao chegar no local, ela vê que desfilar não era bem o que as "modelos" faziam. Lá ela encontrará sua antiga...