07

1.1K 157 135
                                    

▬ Quem te apresentou o app wattpad?

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view 諠 S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

O dia já havia amanhecido, não consegui fechar os olhos para dormir em nenhum sequer minuto. Minha cabeça estava dolorida, assim como o meio de minhas pernas, Aidan pegou leve mas seu membro tinha um tamanho um pouco acima da média, o que me fez ficar dolorida e com as pernas dormentes.

Não sabia dizer a sensação que estava passando sobre meu corpo, eu sabia que muita coisa havia mudado e mesmo que...perder a virgindade tivesse me ajudado, aquilo era só o começo do inferno para mim.

Não gostei da forma como Aidan se despediu, ele sabia que era a sua última vez na boate, sei que sou uma idiota por isso mas esperava que ele falasse algumas palavras reconfortantes para que eu tivesse um pingo de esperança de sair daqui.

Alevantei-me da cama e quando meus pés chocaram com o piso gelado do quarto senti que iria cair, respirei fundo e juntando forças fui até o banheiro. Quando olhei meu reflexo no espelho arregalei os olhos, eu estava horrível! Alguns fios rebeldes do meu cabelo estavam grudados em meu rosto junto com as lágrimas secas em minhas bochechas, havia olheiras embaixo do meus olhos e alguns chupões marcados em meu pescoço.

Eu poderia me ver como uma mulher completa agora? O que havia mudado?

[...]

Pegando minhas roupas sujas e colocando-as no cesto, saí do banheiro já pronta após um gelado e longo banho. Consequentemente, ainda sentia o seu toque, sua pele macia, suas mãos segurando as minhas com tamanha força. Aidan havia me marcado para sempre e eu jamais esqueceria daquela noite.

Assim como ele disse; — Quero que você se lembre que a pessoa que tirou sua pureza foi o garoto que você mais o desprezou.

Essa frase ainda percorria sobre minha mente. Ele me ajudou mesmo? Ou apenas se aproveitou para se vingar?

Winona abriu a porta do quarto e eu fechei o punho quando vi a mais velha se aproximar, ela tinha um sorriso torto nos lábios, sua roupa escandalosa a deixava ridícula para uma mulher da sua idade.
Winona me olhou e começou a bater palmas, franzi a sobrancelha não entendendo o porquê daquilo.

— Quer dizer que a santinha S/n é a mais nova vadia da boate? — ela aumentou o sorriso e quase gargalhou.

— O que? — senti minha respiração pesar. Ela estava sozinha, seria um ótimo momento para...atacar?!

— Ah, o Sr. Aidan me contou tudo, ele até pagou o dobro do preço real. Querida, você tem ouro no meio das pernas! Você vai nos render muito dinheiro.

Confusão. Era isso que passava sobre minha mente, tantas perguntas sem respostas agora, tantos porquês...

— Minha bela vadia..— Winona acariciou meu rosto percebendo meu estado de choque. Olhei em seus olhos mentirosos e peguei em sua mão, torcendo seu pulso.

𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora