010

1.3K 172 258
                                    

▬ Vocês viram a nova foto five? O que acharam?
Ximit; cara, ver o five de terno vai ser o meu maior surto!!

▬ Vocês viram a nova foto five? O que acharam? Ximit; cara, ver o five de terno vai ser o meu maior surto!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▋▬ 000 🕊 𖥻 Point view
Aidan Gallagher 𓂃 ࣪˖

— Sim chefe, tudo está indo de acordo com o plano, não tem nenhum problema por enquanto...— virei o pescoço quando S/n passou por mim com uma roupa extremamente curta e sexy, dava para ver todas as suas curvas e estava totalmente vulgar. O cheiro do seu perfume deixou um rastro no ar que me fez balançar a cabeça e desligar a chamada do celular.

Não me preocupo de ter tido essa reação aliás sou homem, qualquer mulher me deixaria nesse estado, certo?

— Senhor Gallagher, você terá uma grande surpresa hoje à noite, todos os seguranças recebem no seu primeiro dia de trabalho. — Winona se aproximou e me deu um selinho rápido, fiquei sem reação mas não podia reclamar ou todo o plano iria para baixo da água. — Por que essa cara bobão? Eu sempre beijo meus funcionários, faço até coisas a mais caso eles precisem de uma renda extra. — a mais velha piscou e por um momento cheguei a conclusão que posso ter essa mulher na palma da minha mão.

Péssimo pensamento!

— Ah claro, eu também estou sempre a disposição caso a senhora queira relaxar em um dia extremamente cansativo. — retribui a piscada e dessa vez fui eu quem a deu um selinho.

Tratei de me afastar rápido deixando a mais velha boquiaberta, comecei a caminhar pela boate sem rumo apenas para tentar achar alguma coisa útil
para investigar já que necessito de provas e pistas.
Com o dorso da mão limpei a boca, aquilo havia sido nojento demais para mim, não curto as velhas, isso nunca foi a minha praia.

Encontrei Noah encostado na parede, fumando um cigarro de maconha, seus olhos já estavam começando a ficar avermelhados e ao me ver o mesmo deu um sorriso torto e me entregou o cigarro pedindo para que eu desse uma tragada.

Não pude negar, eu preciso usar Noah como um espelho aqui, não posso deixar a desejar, o loiro parece ser inteligente demais e para descobrir que sou um policial pode não demorar tanto assim.

— Para aguentar tudo o que passa aqui dentro é melhor se drogar, bro. Fui trazido pra cá quando tinha 13 anos e se não fosse essas belezinhas eu já teria me suicidado. — Ele gargalhou, dei apenas duas tragadas no cigarro já sentindo toda minha mente ficar leve e limpa. — Quer uma dica? Nunca se envolva com meninas daqui, uma vez me apaixonei por uma garota e se encontrávamos todos os dias escondidos, até que ela descobriu que estava grávida..— ele passou a mão no cabelo nervoso. — E mandaram matar minha mulher por causa do bebê e sabe quem teve que matá-la? Eu mesmo, porque Winona descobriu tudo e como aquela vaca tinha ciúmes de mim, me fez fazer aquilo. — o loiro soltou a fumaça pela boca fazendo uma lágrima cair dos seus olhos.

— Por que está me contando isso? — balancei a mão tentando se livrar daquela fumaça.

— Para você se acostumar, dude. Seja bem vindo ao inferno! A diversão de nós seguranças é transar com as vadias que são sequestradas, se drogar e sempre poder dar uma bela surra na Winona na hora do sexo, porque a filha da puta adora um sadomasoquismo. — Noah jogou o cigarro pela janela. — Boa sorte!

𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora