06

1.4K 172 178
                                    

▬ Você tem quantos anos?

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view 諠 S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

Com o dorso da mão limpei as lágrimas que escorriam repetidamente de meus olhos, estavam difíceis de contê-las e só pioraram quando vi que Aidan começou a se aproximar.

— Você é virgem. — o moreno balançava a cabeça, parecendo não acreditar no que a Tegan acabara de falar. — Não pode ser verdade. Todos os garotos da escola enchiam o ego dizendo que haviam fodido você.

Fiquei com vários garotos do ensino médio mas nunca dei passe livre para fazer sexo com eles e por essa razão começaram a espelhar mentiras. Naquele tempo eu era muito imatura e como a maioria das minhas amigas haviam perdido a virgindade, deixei que as mentiras continuassem.

— Eu sempre neguei sexo a todos eles e por essa razão começaram a mentir! — suspirei envergonhada — Queria alguém especial para tirar minha virgindade, mas esperei demais e agora perderei com qualquer homem que pagar um preço alto para o dono da boate. — forcei o joelho e me pus de pé. Aidan me encarava incrédulo, sua cara estava estranha e eu daria tudo para saber o que ele estava pensando no momento.

— E-Eu não consigo acreditar! — em passos lentos fui me aproximando de Gallagher que tinha seu rosto vermelho.

— Você quer que eu prove? — as palavras saíram automaticamente da minha boca, Aidan não poderia vim na boate todos os dias, ele poderia me ajudar com outra coisa...

— O que você quer dizer com isso? — Aidan franziu as sobrancelhas.

— Você estaria disposto a tirar minha virgindade, Gallagher? — vi sua pele ficar pálida e os pelinhos de seu braço se arrepiarem. — Você é a minha única chance, nenhum homem daqui irá entender que sou virgem e também não será cuidadoso comigo, todos que vem para a boate procuram prazer para si próprios, as mulheres são usadas como objetos sexuais e eu serei apenas mais uma. — soltei um suspiro cansado. — Não deixe que a minha primeira vez seja traumatizante, por favor, Aidan!
Sendo virgem eu fico na mira de todos os homens; principalmente dos velhos. Me ajuda!

— Está dizendo que está disposta a perder sua virgindade comigo? — ele fez uma pausa, o que me deixou eufórica por dentro, não iria repetir o que disse, já estava sendo bem humilhante da minha parte.

Pude ver seus lábios avermelhados formarem um sorriso reprimido, não sabia dizer se ele estava se divertindo com aquilo, ou se estava irritado com a proposta que lhe fiz.

Gallagher se aproximou, fixando seu olhar no meu rosto. Estávamos alguns centímetros longe um do outro e eu podia sentir perfeitamente sua respiração calma, ao contrário da minha, que estava ofegante e descompensada.

Encarei sua boca e levei minhas minhas mãos até sua nuca, o puxando para um beijo intenso. Eu não aguentava mais tanta euforia, estava mais do que pronta e queria que ele me fizesse dele essa noite.

𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora