01

1.2K 192 142
                                    

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view諠 S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

Sentia meu rosto arder após o tapa que Winona havia me dado, Millie me ajudava passando uma pequena pedra de gelo sobre a pele avermelhada.

Millie, a garota na qual me contou sobre tudo o que as supostas "modelos" fazem aqui. Na verdade acabei caindo em um golpe, fui traficada para um grande grupo de mafiosos. O objetivo desse grupo é traficar pessoas, coisa que achava que nem existia mais. Mulheres são traficadas para trabalharem em boates, se prostituindo, dançando, fazendo faxina..qualquer coisa que eles queiram que você faça, você tem que fazer.

Minha mãe estava certa, todos aqueles presentes de roupas, calçados, acessórios caríssimos..impossíveis de pagar,  não eram de graça. Afinal aquilo se transformou em uma grande dívida e enquanto eu não pagar com o meu serviço, nunca sairei daqui!

Cada programa — com homens ou mulheres — o valor é de apenas 5 dólares e se você fizer o cliente reclamar o valor é diminuído. Com sorte, algumas garotas conseguem clientes fixos; assim elas não precisam dormir com homens diferentes todas as noites, apenas com seu cliente fixo que terá que pagar uma grande quantia para você "ser" dele.

Nesse momento eu só penso em minha família, o quão felizes eles devem estar achando que eu estou correndo atrás dos nossos sonhos. Tudo o que eu imaginei foi para baixo da água.

Talvez, nunca mais verei minha família, tem garotas que fazem 8 anos que estão aqui, algumas já morreram por ter engravidado ou por maus tratos que recebem aqui.

A vida realmente não é um conto de fadas e tudo pode mudar de repente.

Millie aproveita o pequeno lenço que estava nas suas mãos e seca as lágrimas que caiam repetidamente de meus olhos inchados.

— Fica calma, amiga! — Millie que diferente das outras garotas, parecia estar tranquila e sem preocupações alguma. — Você precisa ser forte, todas aqui aprenderam a conviver e a trabalhar. Eu sei que não é fácil no começo mas é melhor aprender na boa do que aprender na marra! Eles são bastante rudes aqui, acredite se quiser mas já vimos coisas assustadoras que você não consegue nem imaginar. — em uníssono as garotas concordaram.

— Eu fui tão ingênua! Eu deveria ter pensando mais, eu fui egoísta e pensei só na minha carreira. — encarava os olhos arregalados cor de mel de Millie.

— Todas que estão aqui pensaram nos seus sonhos, S/n. Você não foi a única! Se acalma, eles odeiam garotas que choram e na maldade ambos a trancam sozinha em uma sala, sem comida, sem água, até conseguirem aceitar a realidade.

Espero que Harry me perdoe, porque a maninha não vai voltar para casa e nem levar presentes.

[...]

Com uma roupa absurdamente curta e saltos escândalos de altos, algumas garotas me maquiavam e arrumavam meu cabelos, aliás hoje seria a minha primeira noite de "trabalho" e infelizmente não posso fazer nada a não ser aceitar a realidade. Diferente de algumas garotas, eu sou a única que pensa em fugir, em pedir ajuda. Tem que haver uma saída e eu prometo por minha família que eu acharei e me verei bem longe daqui.

𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora