09

1.2K 152 140
                                    

▬ Como estão as aulas presenciais?

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view 諠 S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

— Você pode sair de cima de mim? — minha voz saiu nitidamente assustada.

— Está com medo? — ele fez uma pausa, sentia seus dedos apertarem os meus com força. — Você não deveria sentir medo de mim, se lembra? Eu sou um policial, estou aqui para te proteger! — o sorriso debochado aumentou mas o tom de sua voz pareceu meio....verdadeiro?

— Você não pode nem ser denominado como policial! — seus olhos verdes encaravam minha boca, eu não queria e também não deveria mas infelizmente me sentia segura com ele ali. — Policiais ajudam as pessoas, não é?

Aidan fez um silêncio constrangedor, como se algum tipo de culpa caísse sobre seus ombros.

— Por que está aqui? Sua companhia de ontem a noite era Tegan, o que aconteceu? — tentei me soltar do moreno mas ele aumentou a força das suas mãos.

— Você não se lembra? — ele curvou sua boca, mostrando uma linda covinha. — Que pena, me custaram mais 3 mil dólares, que desperdício.

Arregalei os olhos, eu não podia ter dormido mais uma vez com Gallagher, isso seria muito errado! Eu mal consigo me lembrar de como vim parar aqui. Aidan não poderia ter abusado de mim.

Inclinei a cabeça, podendo ver um grande espelho no teto, aquele não um dos quartos que eu conhecia e minha respiração acelerou quando percebi que em meu corpo só restava minhas peças íntimas.

— A-Aidan...— sons de vozes se aproximando fez Gallagher colocar sua mão em minha boca e em só aperto me alevantar da cama junto a ele, fazendo meu rosto bater contra seu peitoral.

Comecei a bater em seu peito e o moreno me pegou no colo em um rápido movimento que se não tivesse segurado em seu pescoço certamente teria caído. Aidan começou a andar, aproveitei o momento e arranhei sua pele sensível gritando para o mesmo me lagar no chão.

Você abusou de mim? — gritava com raiva, querendo descer do seu colo e me afastar, mas Gallagher era muito mais forte do que eu.

Entrando em uma porta com a tintura totalmente velha, o moreno passou a chave e eu com medo, gritei mais ainda.

— SEU DESGR... — Gallagher me encostou na parede do local que parecia um "depósito" e novamente tampou minha boca, agora aproximando sua boca no meu ouvido.

Eu não abusei de você, porra! — ele suspirou pesado e eu já sabia o porquê, nossos corpos estavam colados. — Muito pelo contrário, te ajudei porque você estava drogada! Só está vestida assim porque acabou vomitando na sua roupa. E também quero que saiba que me implorou para que eu a fodesse...— suspirei com a mudança da sua voz. Ontem ele havia me chamado de prostituta e agora me diz que cuidou de mim, o que ele realmente quer?— ..Implorou para me chupar, tentou até dançar para mim ontem mas eu como o "desgraçado" que você diz, me controlei e esperei até que você dormisse.

𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora