04

1.1K 173 74
                                    

💐 — Qual seu filme favorito?

▋▬ 000 🕊 𖥻 Point view諠 Aidan Gallagher 𓂃 ࣪˖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▋▬ 000 🕊 𖥻 Point view
Aidan Gallagher 𓂃 ࣪˖

— Escuta aqui sua vadiazinha, estou tentando te ajudar então não faça eu me arrepender por isso! Aqui na sua frente não existe o Aidan que você conheceu, que você maltratou. Aqui na sua frente só existe um policial que está fazendo o seu trabalho, eu ganho muito bem para fazer isso então desde já te aviso "não se iluda comigo." Mesmo que eu não fosse um policial, eu jamais te compraria por duas noites ruins de sexo. — puxei seu braço e antes de puxa-lá consegui ver seus olhos chorosos, aquilo me doeu mas não importava, minha mãe e minha família sofreram muito mais com as crises de ansiedade que desenvolvi no tempo colegial. S/n não está sofrendo nem a metade do que eu sofri.

Muitas pessoas e psicólogos falavam e — ainda falam — para eu tentar esquecer do tempo colegial, mas você entende como isso é difícil? Encontrar a pessoa que te humilhava e agir como se nada tivesse acontecido, isso é demais para mim, eu jamais conseguiria fazer isso.

E olha como o destino é estranho, estou aqui ajudando a pessoa que ferrou o meu psicólogo, tentando agir com um profissional, o que não está sendo nem um pouco fácil.

Tentei, tentei e tentei recusar esse caso mas meu adorável chefe afirmou que eu era o cara ideal para essa tarefa; — Você é bonito Aidan e este caso se passa em uma boate, você está mais do que convocado para isso, as mulheres se jogarão aos seus pés e ninguém desconfiará de você.

Já na recepção pedi a chave e antes de continuar nosso caminho, percebi o olhar desconfiado do homem que mordia a tampa da caneta de uma forma sensual, um verdadeiro nojento. Entramos em um corredor e os sons de gemidos me deixava enojado, eram tão "forçados" como que os homens sentiam prazer nisso? Sabendo que estão pagando para foder uma mulher, isso não faz sentido, sexo deve ser feito no momento certo, quando o homem e a mulher estiverem afim de realizar o tal ato. Nada que é foçado é bom!

Abri a porta do quarto e arregalei os olhos, essa boate deveria render muito dinheiro, o quarto era de luxo, havia uma grande cama, luzes de led, um grande espelho no teto e céus; isso era realmente um quarto de motel.

P-Por que estamos no quarto de luxo? Isso aqui é muito caro! — S/n falou, se sentando na cama fazendo sua mini saia erguer e meus olhos fixarem nas suas coxas fartas.

Droga, eu odeio esse instinto de homem!

Como assim quarto de luxo? Os quartos não são todos assim? — S/n balançou a cabeça em negação.

Puxei o papelzinho do meu bolso e pude ver o " quarto de luxo" escolhido, mas...como isso era possível?

Senti meu celular vibrar, indicando uma nova mensagem e quando abri a barra de notificações estava lá "aproveite para relaxar, você é um bom policial mas esse seu mal humor acaba com você. "

𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora