05

1.2K 183 84
                                    

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view 諠 S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪˖

Eu não acreditava no que estava ouvindo, como que se finge fazer sexo? Aidan só pode estar ficando maluco!

Arregalei os olhos quando o vi se levantar da cama e se aproximar de mim, ele obviamente não sabia que eu sou virgem, então terei que passar por a vergonha de lhe contar.

Fui dando passos para trás enquanto o mesmo se aproximava, conseguia ver seu maxilar trincado e algumas gotículas de suor em sua testa.

Senti algo duro e gelado atrás de mim, fechei os olhos aterrorizada percebendo que estava presa contra a parede. Seus dois braços me encurralaram, ficando com cada um do lado da minha cabeça, me xinguei mentalmente por passar os olhos em seus braços, podendo ver suas veias saltadas, diferente de alguns homens Aidan não tinha pelos, ele continua o mesmo garoto do colegial; higiênico e vaidoso.

Alguns amigos meus o zoavam por ele ser assim e eu como uma idiota ria das piadas sem graça e ajudava a zoar o pobre Gallagher, hoje em dia não entendo o porque das zoações, ser um garoto limpo e vaidoso deveria ser um motivo de exemplo e não de piadas.

— Sente medo? — seus olhos verdes me prenderam, antes de sair da escola Aidan havia prometido que jamais me olharia novamente. Suas sobrancelhas grossas estavam franzidas, seu rosto me desafiava e me vi na obrigação de o responder.

— Eu deveria sentir? — formei um sorriso torto nos lábios. Eu poderia ter sido a garota mais feliz do mundo se tivesse ficado com o Aidan, a parte mais dolorida foi que eu sabia, na verdade, sempre soube que Gallagher gostava de mim, não só como uma amiga, era muito mais que isso. Eu via o brilho nos seus olhos quando ele me olhava mas eu o vi perder esse brilho a partir do momento que comecei fazer a sua vida um inferno.

— Não, eu nunca encostaria em você sem a sua permissão. — ele abaixou a cabeça.

Aidan Gallagher era um garoto incrível e pude ver que ele se tornou um grande homem, eu sempre fui tão injusta, só me preocupava comigo mesmo, nunca me preocupei com Aidan. Mesmo agora, no futuro, eu nunca pensei nele, na dor que ele sente em me ver, em me ajudar.

Me desculpa...— as palavras saíram como um sussurro da minha boca. Eu sou tão suja! Quem sabe eu realmente mereça tudo isso que estou passando.

O que? — sua voz estava no mesmo nível da minha, agora com seu rosto mais relaxado e um pouco confuso, ele voltou a repetir a pergunta. Não sabia se Aidan realmente não havia escutado ou se não acreditava que aquelas palavras tão verdadeiras haviam saído da minha boca.

Me desculpa por tudo o que eu fiz, por tudo o que fiz você passar. Sei que palavras não vão te fazer esquecer o que você sofreu mas eu preciso fazer isso, mesmo que você não aceite minhas desculpas agora, saiba que elas são verdadeiras. — com a boca entreaberta, Aidan me olhou, seu olhar estava tão fundo que eu senti meus sentidos sumirem por segundos.

𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.Onde histórias criam vida. Descubra agora