▬ Qual seu cantor/a favorito?
me; Harry calvo Styles 🫶🏻▋▬ 000 🦋 𖥻 Point view
諠 S/N SKARSGARD 𓂃 ࣪AH.
acordei ofegante, mal conseguia sentir meu corpo, mas minha mente relaxou quando percebi que tudo não se passava de um pesadelo. Foi a pior noite da minha vida, no sonho eu via minha casa pegando fogo e minha família não conseguindo escapar, e eu consequentemente não podia ajudar pois estava presa na boate.
Vesti minhas roupas da noite passada e me apressei para sair do quarto pois ninguém poderia me ver naquele local. Não posso dizer que não gostei do que Aidan fez porque seria mentira, mas se sentir usada é uma das piores coisas que existe. Posso estar muito enganada mas acho que Gallagher havia fumado maconha porque seu cheiro estava totalmente diferente, então ele pode ter feito aquilo a base de drogas.
Entrei no alojamento, vendo todas as garotas retornarem de seus "serviços" e algumas jogadas no chão assustadas, que sem sombra de dúvida foram enganadas assim como eu....assim como todas daqui.
Estava com frio, minha roupa era extremamente curta pois ainda possua a "dançarina de boate" no meu corpo. Quando coloquei a mão na alça do sutiã, ouvi meu nome ecoar pelo local, gritado em alto e bom tom.
Me virei e vi um homem vestido casualmente, ele era grande e gordo, também possuía um cavanhaque horrível no rosto, seus dedos cheios de anéis caros gesticularam para me chamar até ele e engolindo seco...assim fiz.
Andei até ele, sentindo seu olhar nojento passar por todo o meu corpo, o mais velho mal conseguia olhar nos meus olhos já que estavam bem concentrados nos meus seios.
— Vejam só, que corpo magnífico! — sua voz rouca me deu ânsia de vômito. — Com quem esteve essa noite?
Senti a adrenalina passar pelas minhas veias. Aquele homem com certeza era o chefe, pois podia ver o medo nos olhos dos seus funcionários e principalmente nos das garotas mais velhas que obviamente sabiam quem ele era.
— U-Um homem qualquer, deixou uma boa quantia de dinheiro e foi embora sem dizer nada. Não perguntei o nome dele. — abaixei o olhar, não sou uma boa mentirosa.
— Interessante. Mas isso acabou! — acabou o que?
— Você a partir de hoje é minha! Seu serviço de prostituta para os homens acabou, agora você é minha prostituta particular. Tenho posse sobre você, mesmo sendo chefe dessa bagaça me custou um alto valor de dinheiro.O que?
— Ma-Mas..
— Não se preocupe, seu serviço de dançarina continua, infelizmente tenho uma mulher e dois filhos em casa para cuidar. Você só vai servir quando eu quiser relaxar, se bem que me entende. — ele colocou a mão no meio das suas pernas. — Se eu souber que deu para outro homem, sua família sofrerá as consequências. Eu quero você, eu desejo você, você agora é minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦e, 𝖆.𝖌.
Fanfiction▋•.*🦋 ²² 𖥻 𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐦𝐞 𓂃 ࣪˖ ▬ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗫𝗶𝗺𝗶𝘁 ᝰ Onde S/n é chamada para participar de uma agência de modelos mas ao chegar no local, ela vê que desfilar não era bem o que as "modelos" faziam. Lá ela encontrará sua antiga...