A L L Y <3
Maratona 2/3
- ta falando sério? - ela pergunta surpresa.
- sim, eu e os gêmeos vamos amanhã às três, posso comprar sua passagem se quiser - ofereço.
- eu adoraria - ela diz.
- ok, vou comprar a passagem - pego meu computador e compro a passagem dela.
{...}
- eu adoro andar de avião - Mya diz enquanto eu e Riley tentamos manter ela e o Matteo parados na fila de embarque.
- eu também, vocês podem ficar juntos por favor? Se vocês se perderem não da pra andar de avião - digo e os dois seguram as mãos um dos outro.
- suas passagens por favor - a moça que trabalhava no embarque diz.
- aqui - entrego as 4 passagens.
- podem ir - ela devolve as passagens e entramos no avião.
Comprei as passagens na executiva pois se nós iriamos viajar, tinhamos que aproveitar tudo, estava na cabino do lado da Mya e a Riley estava na cabine do lado, eu sabia que eles iriam dar trabalho mas tudo bem.
A viagem foi tranquila, os gêmeos dormiram na metade dela e na outra assistiram desenho, eu e Riley ficamos conversando pelo celular e ao chegarmos no hotel resolvemos descer para a piscina.
Eu não tinha boas lembranças com piscinas de hoteis pelo fato da Mandy já ter se afogado uma vez mas agora isso já é passado.
- eu adoro essa cidade - Riley diz.
- eu adoro estar aqui com você - digo e ela sorri.
- eu adoor a sua companhia, você me passa uma vibe tão boa - ela diz e eu fico pensativa.
Vibe boa? Como assim? Eu tinha tantos problemas e passava uma vibe boa? Esse foi o elogio mais falso que alguém já me fez.
{...}
- mamãe a gente vai aonde amanhã? - Mya pergunta.
- amanhã a gente vai em uma avenida que tem um monte de coisas aqui - digo e coloco ela e o Matteo na cama.
- você vai deixar a gente comprar brinquedo? - ela pergunta.
- óbvio que sim - respondo e eles ficam felizes.
Me deito na outra cama junto com a riley e fico a encarando enquanto ela mexe em seu celular, como alguém consegue ser tão linda? Eu sentia uma conexão tão forte com a Riley... É como se fosse para nós ficarmos juntas, como se o destino obrigasse a gente a ficar juntas.
Sinto meu celular vibrando embaixo do travesseiro e o nome da Izzy aparece na tela, estranho pois a Izzy odiava ligações então resolvi atender.
Call on
- oi Izzy oque foi?
- Allysson você precisa voltar.
- oque? Porque?
- Hacker ta igual o cão porque descobriu que vocês foram
- ué e a gente não podia vir?
- você e a Riley podiam mas ele disse que é contra as leis você levar os gêmeos sem a permissão dele.
- pera oque? Eu sou a mãe deles, não to fugindo ou algo assim, eu só estou viajando com os meus filhos.
- Hacker disse que se você não voltar amanhã ele vai ir até ai buscar eles e vai tirar a sua guarda deles.
- e-ele não pode fazer isso
- sim Ally ele pode, arruma um jeito de voltar, vou falar para o Mike tentar mudar a mente dele, se cuida te amo.
Call off
- oque foi? - Riley pergunta.
- Hacker disse que se eu não voltar amanhã com os gêmeos ele vai tirar a minha guarda deles - digo preocupada.
- o Hacker não vai fazer isso - Riley diz.
- eu acho que ele faria... Deixa eu ver se tem algum vôo pra amanhã - entro no site e não encontro nenhum vôo para Los Angeles amanhã - puta merda oque eu faço?
- se acalma Ally, o Hacker não é doido defazer isso, vai dar tudo certo, avisa a Izzy que você vai comprar passagem pra depois de amanhã e a gebte aproveita o dia de amanhã, o Hacker não vai tirar a guarda deles de você por isso - a garota diz e me abraça.
- tudo bem... - digo e compro passagens para depois de amanhã.
Espero que o Hacker não faça isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie Hacker
Fanfiction- 𝐬𝐡𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐞𝐝 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 ☁️ ❝ 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢... ❞ 🌫 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 "𝙖𝙢𝙤𝙧"𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦‧₊˚✧ ⎘ » 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒...