A L L Y <3
19 de outubro ( quarta-feira )
11:03Acordo com um pouco de tontura e desço as escada, vejo Mya e Matteo vendo Tv e Izzy terminando de limpar a bagunça, eu sabia um pouco do que havia acontecido mas eu ainda estava confusa.
- Izzy? O que aconteceu? - pergunto descendo as escadas.
- você e o Jaden estavam doidos ontem e resolveram brincar de pega pega, acabaram quebrando a mesa e agora eu arrumei a casa pra você - ela Responde e guarda o aspirador de pó.
- agora entendi o porque de eu estar machucada - digo e dou um beijo na Mya e no Matteo.
- precisa de ajuda com algo mais? Posso levar eles na creche se quiser - Izzy se oferece.
- não precisa, vou arrumar eles e levá-los, obrigado por isso Izzy - agradeço.
- não é nada, nunca mais fique chapada junto com o Jaden, beijos, nós falamos depois - ela diz e sai.
- vamos tomar banho? - pergunto e vejo o desanimo na cara dos gêmeos.
- mamãe... A gente quer ir pra casa do papai - Mya diz.
- oque? Porque meus amores? - pergunto.
- você parece triste... A gente não quer te atrapalhar - Matteo diz.
- ei a mamãe esta bem, eu estava com alguns problemas mas agora eu vou dedicar 100% do meu tempo pra vocês ok? - respondo e os dois assentem - agora vamos tomar banho.
Encho a banheira e dou banho neles, visto uma roupa confortável neles e os levo pra creche, resolvo fazer compras já que não tinha muita coisa em casa, encontro a Char no supermercado e vou comprimentar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie Hacker
Fanfic- 𝐬𝐡𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐞𝐝 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 ☁️ ❝ 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢... ❞ 🌫 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 "𝙖𝙢𝙤𝙧"𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦‧₊˚✧ ⎘ » 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒...