32

12.8K 1.4K 1.7K
                                    

A L L Y <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L L Y <3

- mamãe o tio Jaden atropelou o Matteo - Mya aparece na cozinha dizendo e corremos para a parte de fora da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mamãe o tio Jaden atropelou o Matteo - Mya aparece na cozinha dizendo e corremos para a parte de fora da casa.

- M-MAMAE O TIO JADEN ME MACHUCOU - Matteo chora alto enquanto está deitado atrás do carro.

- já falei que foi sem querer que saco - Jaden diz simples sentado em uma cadeirinha perto do carro.

- puta merda Jaden, o que você fez? - vou até o Matteo e coloco sua cabeça encima do meu colo... Puta merda porque tudo me lembra a Riley?

- ele jogou a bola de futebol da minha cara, ai eu fui ir embora e ele ficou atrás do carro, acha que eu iria atropela-lo? - Jaden pergunta como se a resposta não fosse óbvio.

- eu realmente acho que você atropelaria - Mike aparece dizendo.

- ah fala sério... Tabom eu fiquei com raiva mas eu não atropelaria meu afilhado - Jaden diz e tento ignora-lo.

- tio Jaden é um idiota - Matteo choraminga e ouço o Jaden sussurrar um " pode nem mais atropelar uma criança por querer que já vem todo mundo encher o saco " pra si mesmo.

- chama o Vinnie por favor - peço pra algum dos garotos

- Vinnie ta em uma reunião " pós Jules " então não dá - Noah responde.

- deixa que eu levo, afinal de contas fui eu que "atropelei" - ele faz aspas no atropelei.

- então pega ela - peço e ele carrega o Matteo como se fosse um bebê em perigo.

Me sento no banco de trás e Jaden coloca o Matteo deitado com a cabeça no meu colo... Riley, Riley, Riley... É tudo que eu consigo pensar agora, esse momento me faz ver flashs daquele dia trágico.

- Allysson - Jaden me tira dos meus pensamentos.

- que?

- a criança ta te chamando ai

- oi meu amor pode falar - faço carinho nos loiros cabelos do Matteo.

- e-eu vou morrer? Eu não quero morrer igual a tia Riley - ele diz e sinto um aperto no coração.

- óbvio que não meu amor, você só se machucou um pouco, vamos pro hospital e você vai ficar bem, tio Jaden vai te pedir desculpas e depois vamos para casa ok?

- quem disse que eu vou pedir desculpas? - Jaden retruca.

- Não foi um acidente? - pergunto.

- foi ué - ele mente.

- então você tem que pedir desculpas.

- bla bla bla, depois eu e ele resolvemos isso em um jogo de futebol - Jaden debocha.

- mas não foi o futebol que causou isso?

- então vai ser o futebol que vai resolver isso - o loiro responde e acende um cigarro.

Chegamos no hospital e o médico leva o Matteo para fazer os exames, não troquei uma palavra com o Jaden durante aquilo — aquee hospital só me lembrava a Riley... Ultimamente tudo só me lembrava a ela... — relaxa Ally... Seu filho é tudo que importa agora, certo?

Matteo só havia quebrado a perna então fomos para casa no mesmo dia, ele apenas colocou um gesso e obriguei o Jaden a comprar um sorvete para ele quando saimos do hospital.

- pelo visto não vai rolar futebol né? - Jaden pergunta e coloca o Matteo no sofá logo que chegamos em casa.

- nunca mais vai rolar futebol, não se você for me atropelar de novo só por causa de uma bolada na cara - Matteo continua a comer seu sorvete.

- ei eu também quero sorvete - Mya aparece na sala.

- eu não vou pagar - Jaden se joga no sofá - pede pro seu padrinho, o chato do Mike.

- bobona, eu ganhei e você não - Matteo irrita a Mya que taca uma almofada na perna quebrada dele - ai Mya sua chata, mamãe xinga ela.

- Mya Não irrita seu irmão, vai lá pedir o sorvete pro seu tio, vou ir pro quarto - vou pro meu quarto e do Vinnie e deixo Jaden cuidando do Matteo ( o que era uma pessima ideia por que vocês sabem né... É o Jaden ).

{...}

1 mês desde a morte da Riley... Eu não consegui chorar depois do dia do enterro... Na verdade eu estava com muita nescessidade de sexo... Eu não sabia o que eu queria, eu acho que ao invés de pensar na Riley eu estava me ocupando com sexo.

Não era a melhor opção mas era algo que consumia meu tempo então tudo bem por mim — Mike estava preocupado, ele sabia que todo aquele sexo com o Hacker não era saudades então ele me obrigou a ir ao safeplace com ele... Eu meio que odiei essa ideia pois... Foi lá que a Riley salvou a minha vida...

O pior é que tudo lá estava do jeito que eu, ela e Jaden deixamos naquele dia, a porra da blusa de frio dela havia ficado lá...

- vamos lá Ally, me diga o que ta rolando - Mike diz e nós sentamos embaixo da nossa árvore.

- não ta rolando nada Mike é só... Tesão acumulado eu acho, senti falta de um pênis... Um pênis específico

- eu te conheço Ally, você ta usando isso como distração, não quer sentir a dor do luto e não quer se cortar então... Resolveu ocupar seu tempo com sexo, você tem que se permitir sentir Ally, uma hora tudo vai vir a tona, vai chegar um momento em que você vai sentir toda a dor e se você não aceitar isso vai ser pior - Mike me aconselha e eu percebo que ele está certo.

- porque você acha isso?

- você e o Vinnie fizeram sexo mais de 22 vezes desde que a Riley morreu, vocês só não fizeram nos dias em que o Vinnie ficou fora, fazer sexo 22 vezes durante um mês não me parece normal.

- 26 vezes... A gente fez 26 vezes... As outras 4 vezes que você não citou foram no banho...

- olha eu odeio me intrometer na sua vida sexual mas você sabe que isso é só a sua distração... Vá até a Riley... - ele me entrega a blusa de frio que estava com um pouco de terra - vá até lá e se permita sentir.

- tudo bem... Eu vou

 I miss Riley :(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I miss Riley :(

Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora