A L L Y <3
18 de outubro ( terça-feira )
13:28
( Só pra mostrar a data msm )Já estavamos colocando as malas no carro, Madi estava sentada no banco da frente enquanto Dylam colocava as coisas dela e dele no porta malas, Hacker havia ido embora de manhã e Riley também estava areumando suas coisas, a convidei para ir na minha casa na sexta para passarmos o dia juntas, a presença dela me trazia uma paz interior.
- e aqui acaba nosso dia - Riley diz e segura minhas mãos.
- nós veremos na sexta certo? - pergunto.
- claro que sim - ela diz e me dá um selinho - tchau Ally, obrigado por esse fim de semana.
- obrigado você, Tchau Riley - digo e entro no carro junto com o Dylam, Jaden e Nessa ( já que a Madi já estava lá dentro.
Eles me deixaram em casa e eu logo sai para buscar os meus baixinhos favoritos.
- mamãe você não faz ideia do que aconteceu - Mya diz enquanto eu fecho o sinto da cadeirinha.
- diga - falo e prendo o cinto do Matteo.
- o vovô tentou me ensinar a andar na bicicleta e eu cai e machuquei meu joelo - ela erra a palavra joelho.
- wow e você chorou? - vou até o banco do motorista e ligo o carro.
- sim mamãe ela chorou, ela é uma bebezinha - Matteo zoa a Mya.
- você também chorou quando escorregou no banheiro seu idiota - Mya diz e eu fico espantada.
- já te disse pra não chamar seu irmão assim Mya - a repreendo - e para de implicar com ela Matteo, vocês dois são os bebês da mamãe, hoje a noite a gente vai pedir um hambúrguer e vai assistir um filme bem legal ok?
- ebaaa - os dois dizem em uníssono.
Chegamos em casa e dou um banho nós dois, eu tomei mais banho do que ele pois no fim eu saí totalmente molhada, coloquei uma roupa de frio neles e em mim, pedi um lanche e assistimos Frozen até eles dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie Hacker
Fanfiction- 𝐬𝐡𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐞𝐝 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 ☁️ ❝ 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢... ❞ 🌫 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 "𝙖𝙢𝙤𝙧"𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦‧₊˚✧ ⎘ » 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒...