Comentem mt durante o cap pfv, qnd estiver com mil comentários eu irei postar o outro 😘
A L L Y <3
23 de agosto, 19:29— você acredita que o Matteo chegou no Jaden e falou " você parece uma ponta de fósforo usado com esse cabelo " logo após ele chegar com o cabelo pintado de preto? — entro na sala de reuniões onde vinnie estava mexendo no computador naquela mesa longa e cheia de cadeiras.
— meu garoto — ele da uma risada leve e volta sua atenção ao computador.
Me sento ao seu lado e passo minha mãe pelo seu cabelo recém cortado, ele parecia um príncipe com aquele corte, quando ele chegou em casa junto ao Matteo no dia anterior, eu fiquei super feliz de saber que Vinnie abriu mão de seus cachinhos para ficar com o mesmo corte de cabelo do Matteo.
— eu adorei o que fez com o cabelo — faço um cafuné leve em seu cabelo fazendo o loiro soltar um suspiro relaxado.
— ele estava com medo, fiz o que qualquer pai faria — ele diz simples e afasta o computador — e como as minhas garotinhas estão? Mya parou com aquela gracinha de não comer chocolate por que engorda?
— vi ela escondendo chocolate embaixo do travesseiro, mais tarde vou conversar com ela sobre esse assunto — desço minha mão de seu cabelo até seu rostinho, fazendo o mesmo olhar pra mim e tombar sua cabeça, fazendo quase todo o peso dela ficar em minha mão.
— e a Riley? — ele pergunta e põe sua mão em minha coxa.
— ela está com o cabelo mais loiro do que nunca, até mais do que o seu, ela está cada vez mais parecida com... — tento dizer mas Vinnie me beija me impedindo de terminar a frase.
— eu sei... Não precisa dizer, eu vejo nela o que eu via na Riley — ele separa o beijo e continuamos com as testas coladas.
— vai fazer o que pelo resto da noite? — pergunta e desço minha mão até o seu peitoral e sinto o coração acelerado dele.
— merdas dos spirits — ele me beija — mas eu posso... Mudar os planos talvez...
— eu adoraria... Que tal uma rapidinha pós cirurgia? — desço minha mão até sua calça e seguro seu pênis por cima da calça, Vinnie ficava totalmente duro com apenas um toque meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie Hacker
Fanfic- 𝐬𝐡𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐞𝐝 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 ☁️ ❝ 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢... ❞ 🌫 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 "𝙖𝙢𝙤𝙧"𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦‧₊˚✧ ⎘ » 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒...