A L L Y <3
Pov Ally
- Eu estou com medo Riley... Não se o que o Hacker pode fazer - digo logo que o nosso avião pousa.
- relaxa, tenho certeza que vai dar tudo certo - a garota tenta me acalmar.
- do que vocês estão falando? - Mya pergunta.
- de nada meu amor - respondo.
Nós levantamos e saimos do avião, esperamos nossas malas e quando a pegamos tomo um susto... Hacker estava ali... Com dois seguranças...
- eu te disse pra voltar ontem e você não voltou, agora você não tem mais a guarda deles - ele aparece q pega os gêmeos no colo.
- o que? Hacker eu não tava fugindo com eles, eu apenas ezqueci de te avisar que iriamos viajar, me desculpa ta legal? - digo desesperada.
- não adianta se desculpar agora Allysson, você perdeu, aceite isso - ele diz e um dos seguranças pega a mala dos gêmeos.
- você não pode fazer isso Hacker, a gente só viajou e estamos aqui agora - Riley tenta me defender.
- não se mete Riley - Hacker diz.
- pra onde a gente vai papai? - Matteo pergunta.
- vocês dois vão pra minha casa, dêem tchau pra mãe de vocês - ele diz e os gêmeos ficam confusos.
- eu quero ficar com a mamãe - Mya protesta.
- Vocês vão ficar comigo e pronto - ele diz e vai embora com eles.
Não consigo me segurar e começo a chorar ali mesmo, Riley me abraça e tenta me acalmar... Eu não acredito que havia perdido tudo... O Hacker tirou tudo de mim...
- eu vou ligar para o Jaden, senta aqui - ela fica sentada comigo nas cadeira do aeroporto enquanto todos olhavam para nós.
Jaden chega e nós leva até a minha casa, eu apenas entro no banheiro e começo a chorar sentada naquele chão frio, eu não conseguia entender... Se ele me amava... Porque quer acabar comigo agora?
Como eu vou existir sem a Mya e o Matteo?
- Ally abre a porta por favor - Riley diz.
Destranco a porta e me deito de bruço no chão do banheiro, Riley e Jaden entram no banheiro e se sentam ao meu lado, sinto Jaden fazer carinho no meu cabelo.
- a gente vai te ajudar Ally, vai dar tudo certo, eu juro pra você - Riley diz.
- nada vai dar certo... Hacker tem muitos contatos, é famoso e... Eu não sirvo pra ser mãe, meu filhos mal ficavam comigo... - jogo a culpa em mim mesma.
- Ally ninguém nasceu sendo uma boa mãe, você estava realmente tentando e você os ama, todos sabemos que você faria de tudo por eles, você quase foi atropelada pra salvar a Mya, levou uma bolada na cara pra não atingirem o Matteo e faz de tudo pra que eles tenham uma infância boa - Jaden diz e fico mais emocionada do que eu já estava.
- obrigado por estarem aqui... Vocês são incríveis mas... Eu quero ficar sozinha agora, vão pra casa e descansem - digo já sabendo o que faria quando eles fossem embora.
- tem certeza? Eu posso ficar aqui com você - Riley insiste.
- tenho, vocês devem estar cansados e eu quero dormir - minto.
- tudo bem, conversamos por mensagem? - ela pergunta e eu assinto.
Eles descem e eu passo mais um tempo deitada no chão, fico pensando se realmente valia a pena continuar... Eu havia prometido ao Mike... Mas agora eu não liga pra mim então foda-se
Eu vou acabar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie Hacker
Fanfiction- 𝐬𝐡𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐞𝐝 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 ☁️ ❝ 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢... ❞ 🌫 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 "𝙖𝙢𝙤𝙧"𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦‧₊˚✧ ⎘ » 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒...