5

12.4K 1.5K 1.4K
                                    

A L L Y <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L L Y <3

- quando eu tento esquecer ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quando eu tento esquecer ele... - digo.

- vamos pra outro canto, Larry e James estão na máquina de sorvetes, o que acha de um? - Char ofereçe.

- tudo pra sair daqui - digo e vejo que Hacker percebeu minha presença ali.

Tomamos uns 4 sorvetes diferentes e ficamos rindo com as idiotices do Larry, eu gostava bastante dele, Nessa chegou e começamos a conversar, ela me disse que havia voltado com o Jaden e pediu para que eu não me envolvesse com ele, eu não queria me ibtrometer no amor deles pois aquilo que rolou entre mim e o Jaden foi apenas um deslize, jurei a ela que não aconteceria novamente e eu, ela e Char ficamos dançando por mais ou menos uma hora.

A música "Payphone" do Maroon 5 me fez chorar mas tentei esconder isso enquanto a parte em que falava " se felizes para sempre realmente existisse, eu ainda estaria te abraçando como antes" tocava, me sentei um pouco junto com a Char pois estava exausta depois de dançar tanto.

- isso foi uma loucura, essa música é muito boa - ela diz se referindo a música que eu acabei de citar.

- não gostei, ela me faz chorar - digo e Char ri - que uma bebida?

- eu adoraria - ele diz e eu me levanto - espra ai, você ta machucada Ally?

- psicologicamente sim mas fisicamente? Acho que não - digo fazendo uma piada comigo mesma.

- é sério, tem sangue no seu vestido - ela diz e vejo sangue na parte do vestido que cobria a minha bunda.

- puta que pariu - digo sentindo uma dor absurda na área do meu útero.

- precisa de ajuda? - ela pergunta preocupada.

- n-não, vou preocurar o Jaden - digo e vou em direção ao piso de baixo.

Ando em meio a multidão e algumas pessoas me olham estranho mas minha dor não me deixou ligar muito pra isso, preocuro o Jaden e o vejo perto do Noah, Hudson, Josh, Hacker e o Mike.

- J-jaden eu preciso ir - digo ainda sentindo muita dor e sinto o olhar dos garotos em mim.

- o que foi? Ta tudo bem? - Ele pergunta.

- n-não, eu to sangrando para um caralho - digo com a kinha mão na área do meu útero.

- ué mas não é normal as mulheres sangrarem? - Jaden pergunta e faz eu me questionar sobre a sua inteligência.

- sim Jaden, é normal uma garota sangrar, isso se chama menstruação, mas não é nem um pouco normal uma mulher GRÁVIDA sangrar - digo dando ênfase no sangrar e vejo os garotos ( principalmente o Hacker ) se assustarem.

- Puta merda vamo pro hospital agora - ele diz.

- eu vou com vocês - Mike diz preocupado.

- eu to sangrando, não paraplégica - digo quando Jaden coloca meu braço em seu ombro.

- foi mal ai mulher grávida - ele diz e ele e o Mike me levam até seu carro.

Ele dirige a mil até o hospital e eu pass o caminho inteiro sentindo MUITA dor, algo estava errado e eu nem conseguia raciocinar o que era, eu apenas sentia dor, muita dor.

- precisamos de uma maca - Mike grita entrando comigo no hospital.

- o que aconteceu? - um médico aparece perguntando.

- ela ta grávida e sentindo muita dor, ela também ta sangrando - Jaden responde.

- vamos te levar pra fazer os exames, se acalme - ele diz e me coloca na maca - de quantos meses você está?

- d-dois meses - digo e minha visão fica turva e eu acabo desmaiando.

{...}

Acordo com uma luz forte vindo em direção aos meus olhos e quando minha visão se acostuma vejo o Mike e o Jaden do lado de fora do meu quarto do hospital conversando com alguém.

- Mike? - o chamo e ele Imediatamente olha.

- que bom que você acordou - ele vem e me abraça.

- o que aconteceu? - pergunto confusa.

- você... Sofreu um aborto espontâneo, ele tiveram que fazer uma cirurgia pra tirar o bebê - Mike diz e eu fico sem reação.

- então o... Bebê morreu? - pergunto sentindo uma lágrima descer pelo meu rosto.

- sim... Eu sinto muito Ally - ele me consola.

- eu... Quero ficar sozinha - digo limpando meu rosto.

- tem certeza? Você só vai ter alta amanhã - ele reluta.

- tenho, preciso pensar, você falou pro Hacker - pergunto.

- sim, ele ta aqui - ele diz.

- ok então pode ir embora - digo.

- eu te amo, fica bem - ele me dá um beijo na testa e sai.

Começo a chorar pensando em quando tudo isso iria acabar, eu havia voltado ao fundo do poço, tudo havia voltado a dar errado e eu não podia mudar isso, um prdaço de mim havia ido embora junto com o Hacker e uma parte de mim havia desaparecido com esse bebê...

Eu não era nada além de um corpo que estava apenas existindo.

Eu não era nada além de um corpo que estava apenas existindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ta tão mal :(

Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora