Pov Mike.
Pqp a Riley disse que... A Ally morreu...
- que cara de fantasma é essa Mike? - Hudson pergunta.
- a A-allysson... Ela morreu - digo e vejo os garotos ficarem sérios.
- ta zoando? - Noah pergunta.
- eu acho que não... A Riley veio aqui e me perguntou onde ficava o safeplace, ela disse que a Ally tava lá e agora me enviou uma mensagem dizendo que... A Ally morreu - respondo e sinto uma lágrima descer pela minha bochecha.
- isso é... Isso não pode ser verdade - Josh me consola.
- o Vinnie não pode saber disso... - Kio diz.
- ele tem que saber... - digo.
- quer acabar com tudo Michael? Você sabe que o plano vai por água abaixo se ele for atrás dela - Hudson diz.
- o plano era proteger ela... E foi exatamente isso que não fizemos, o plano foi por água abaixo e o Hacker tem que saber - digo e começo a bater na porta do quarto do Vinnie.
- Michael para, ele ta em um momento difícil, acha que essa notícia vai causar o que? - Noah me para.
- ela morreu por nossa culpa... Ela morreu sem me ter ao lado dela... - choro e Noah me abraça, logo sinto Josh, Hudson e Kio entrarem no abraço também.
- vai dar tudo certo... Sabe onde ela está? - Josh pergunta.
- provavelmente no safe... - respondo e limpo minhas lágrima.
- quer ir até lá? - Josh pergunta e ouço meu celular tocar na sala.
- não - corro até a sala e atendo a ligação da Riley.
Call on.
- onde vocês estão?
- estamos aqui com ela...
- Me diz que isso é uma brincadeira riley...
- por culpa do Hacker isso não é... Ela morreu...
- me diz onde vocês estão.
- onde acha que estamos?
- o Jaden ta ai?
- sim.
- deixa eu falar com ele
- ele ta chapado, não sabe nem o próprio nome.
- sei sim- eu preciso vê-la Riley.
- agora quer vê-la? Porque não viu ela quando ela te ligou pedindo ajuda? Vai se fuder.
- Riley eu preciso ir ai agora.
- você não vai vir Michael, eu e o Jaden chamamos uma ambulância, vai vê-la no funeral.
Call off.
Ela morreu achando que eu a odiava... Que merda que eu fiz? Eu fiz a minha melhor amiga se matar... Eu não consigo aguentar sem ela...
Pov Allysson.
Acordo em um lugar totalmente branco, eu não estava entendendo muita coisa mas meu corpo parecia leve, muito leve, me levanto e ando pelo imenso lugar branco até alguém encostar no meu ombro, me viro pra ver quem é e... MÃE?
Ally vendo a mãe q morreu>>>
Leiam a shotfic da minha amg luagm_ é do Vinnie e ta incrivel
Leu=ama a autora😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie Hacker
Fanfiction- 𝐬𝐡𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐞𝐝 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 ☁️ ❝ 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢... ❞ 🌫 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 "𝙖𝙢𝙤𝙧"𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦‧₊˚✧ ⎘ » 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒...