27

13.2K 1.5K 1.6K
                                    

A L L Y <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L L Y <3

Volto para casa e até me esqueço que estava doente, começa a pular na minha cama e rir, só consigo pensar no fato de que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto para casa e até me esqueço que estava doente, começa a pular na minha cama e rir, só consigo pensar no fato de que... Meu amigos não me odeiam, não me odeiam mais.

Fico ali mas logo sinto aquela droga de tontura denovo, me deito na cama e espero aquilo passar, só que não passa, tudo girava e eu sentia a minha cabeça pesar, ouço a porta do quarto se abrindo e vejo Riley ali.

- oi Allyzinha - ela diz e me dá um beijo na testa.

Essa vai doer...

- o-oi Riley - digo e fecho meus olhos na esperança da tontura passar.

- ta tudo bem? Parece palida, você comeu? - ela pergunta e sinto o peso do seu corpo afundar o colchão ao lado da minha cabeça.

- s-sim eu comi, só estou um pouco doente - digo e a garota começa a fazer carinho em meu cabelo.

- comprou um remedio? Podemos ir ao médico se quiser, pelo menos sabemos que você não está grávida - ela diz e me faz rir.

- eu quero sim ir ao médico, vou tentar dormir ta legal? - digo e a garota assente.

Me deito e fecho meus olhos, Riley se deita ao meu lado, sinto um choro chegando pelo fato de que... Eu iria magor tanto a Riley...

Eu realmente a amava mas entre ela e o Hacker... Eu tinha que ficar com ele, eu não sei como vou fazer isso, espero não magoa-la tanto, porém eu sei que vou, afinal... Fui eu que pedi ela em namoro...

{...}

Duas semanas... Já haviam se passado mais duas semanas... Eu estava tão confusa em relação a Riley e o Hacker, estava com saudades dos meus piticos e andava doente, resolvi sair com o Jaden ( sóbrio Finalmente ) para ver se eu melhorava.

- você ta péssima - o loiro joga na minha cara e come suas batatas fritas.

- ah valeu eu nem tinha reparado - digo irônica.

- agora é sério, você já foi ao médico? - ele pergunta.

- e-eu não to muito afim de fazer isso, deve ser só um... Mal estar talvez - digo não fazendo muito caso.

- Ally você não sabe o que pode ser, se você não for ao médico eu te arrasto pelos cabelos - ele diz e eu rio.

- eu to bem Jay, vai dar tudo certo, afinal eu já sobrevivi a duas overdoses, um aborto e muito mais, o que pode dar errado? - digo sabendo que tudo poderia dar errado.

- tudo ??? - ele diz como se isso fosse óbvio.

- chega de falar disso ta legal? Preciso conversar com alguém sobre... A Riley - penso na loira.

- o que? Ela fez algo? - ele pergunta e brinca com os talheres.

- Não... Muito pelo contrário... Eu vou ter que fazer algo que vai magor muito ela - digo e como uma batata frita.

- Como assim Ally? - Jaden pergunta confuso.

- v-você não vai entender mas... Em algum tempo eu pretendo... Voltar com o Vinnie - digo e vejo Jaden ficar "normal" - não está surpreso?

- não, sei que uma hora o Hudson ia te contar sobre o que tava rolando - ele diz e é a minha hora de ficar surpresa.

- Você já sabia? - pergunto e todos do lugar olham para mim pelo tom em que eu falei.

- descobri uma semana depois do Hacker tirar os gêmeos de você, eu pretendo entrar para a gangue e o Hudson foi e me contou depoiis de dizer que eu não deveria entrar por agora por conta da Jules - ee diz e eu fico boqueaberta.

- pelo menos você entende que o Vinnie ainda me ama né? - pergunto e o garoto assente - eu só... Não sei como vou terminar com a Riley...

- acho melhor fazer isso logo, se esperar mais ela pode acabar se magoando mais - ele come uma batata frita - mas você realmente ama ela?

- eu amo... Eu amo muito ela e o Hacker mas... Eu não sei, eu sinto como se ela fosse minha alma gêmea mas o Hacker também é minha alma gêmea, Mike, Izzy e você são minhas almas gêmeas no sentido não romântico... - digo e vejo Jaden abrir um sorrisinho - mas eu não sei se a Riley é minha alma gêmea no sentido romântico ou não...

- olha... Na minha percepção - Jaden diz e me faz rir por ele ter usado uma palavra mais "complexa" pro vocabulário dele - você e a Riley tem tudo pra dar certo mas...

- eu e o Hacker temos mais...

- exato, só tenta não machucar ela, fala de um jeito fofo e... Eu não sei, só não deixa isso durar por muito tempo, termine com ela o quanto antes, Riley é incrível e não merece sofrer, só quero o que for melhor pra vocês duas - Jaden diz e eu concordo.

- se eu pudesse eu ficava com os dois... Aaaa porque a vida é tão difícil? - reclamo.

 Aaaa porque a vida é tão difícil? - reclamo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora