A L L Y <3
- hum... Eu realmente não sei como começar essa "conversa" - me sento ao lado do túmulo da Riley com a sua blusa em meu colo - sabe você... Você faz falta...
Tabom eu estou um pouco maluca...
- você sumiu, você desapareceu, você foi embora... E a culpa é toda minha... Riley você foi... Você ainda vai ser parte do meu "felizes para sempre", eu juro!
-Você não imagina o vazio que eu sinto sem você, acho que estou usando o Vinnie pra não pensar em você... Claro que eu o amo, não tenho dúvidas disso, mas tipo, eu estou usando o corpo dele para preencher o vazio que eu sinto sem você... Isso faz sentido?
- eu venho mentido sobre o que eu sinto... Sobre o que eu sou... Desde que eu me conheço por gente,mas quando eu estava com você eu... Eu não precisava mentir, eu sentia todos os sentimentos mais intensos, você e o Hacker são... São o meu felizes para sempre... A diferença entre vocês dois é que você está longe, muito longe, mas ele está perto... Não tão perto mas está mais perto que você... - me deito na grama um pouco molhada ao lado da sua lápide.
- como eu queria ter mais 5 minutos com você... - deixo uma lágrima escapar e rolar pelo meu rosto indo até a minha orelha ( pelo fato de eu esta deitada )
Olho para a lápide dela e vejo a fotinha que ali ficava, era ela sorrindo... Ela era tão linda... Ela era como um sonho... A garota mais linda que eu já havia visto...
- quando você se despediu de mim no hospital... Você levou um pedaço de mim junto a você, agora eu vou nos seus lugares favoritos, faço suas coisas favoritas, como suas coisas favoritas... Até visto as minhas roupas que eram a suas favoritas, só para te sentir aqui novamente... Você queria ter um gato você lembra? No dia em que te chamei de tempestade nós deitamos na chuva e você começou a me contar dos seus maiores sonhos... E um dele era ter um gatinho branco.
Flashback on
Eu e Riley dançavamos como dois patinhos na chuva, ela me dá suas mãos e começamos a rodar até ficarmos tontas e cairmos, deitadas na água que molhava o asfalto, ficamos ali no silêncio, apenas ouvindo o doce e musical barulho da chuva.
- esse era um dos meus maiores sonhos... - a garota quebra o "silêncio".
- vim na chuva e pegar um pneumonia? - irônizo e a garota ri.
- não... Dançar na chuva com alguém especial... Obrigado por ser essa pessoa especial - ela olha pra mim.
- essa chuva ta mais pra tempestade - digo e ela ri - você parece a tempestade... Você é a minha tempestade.
- sua tempestade?
- minha tempestade!
- então esse é o meu nome agora? - ela pergunta e eu assinto - bom eu adorei... Sabe Ally eu... Eu sempre tive muitos sonhos e só hoje você realizou dois deles!
- quais?
- dançar na chuva e ganhar um apelido especial, agora eu sou a sua tempestade! - ela fecha seus olhos e volta a ficar cara a cara com as gotas de chuva.
- e quais os outros sonhos? - agora é minha vez de olhar para ela.
- bom... Ter um gato branco, viajar para uma ilha paradisíaca, fazer um mergulho no fundo do mar, pular de paraquedas e o mais bobo de todos é... Pular de uma cama elástica para uma piscina - ela ri enquanto conta.
- bom eu não sei sobre os outros mas... Podemos adotar um gato - tento realizar esse sonho dela.
- não podemos não!
- ué você não acabou de dizer que era o seu sonho?
- sim... Mas eu sou alérgica a gatos.
- ah entendi... Se pudesse ter um qual seria o nome?
- se fosse um gatinho macho seria... Lex... Mas se fosse fêmea poderia ser Lexie... Tenho uma certa fascinação por nomes com L - ela diz.
- ok então tempestade... Algum dia prometo que teremos um gatinho chamado Lex ou Lexie
- promete?
- prometo!
Flashback off
- É ISSO - me sento rapidamente na grama - eu vou adotar o seu gatinho Riley, nem que essa seja... A última coisa que eu faça.
Falo para a lápide que me responde com um grande e agudo silêncio.
- já entendi, obrigado pelos conselhos, depois faço o que o Mike falou, aquele papo de "sentir o luto" fica pra depois - me levanto e limpo minha calça que estava suja de grama.
- te amo tempestade - dou um toquinho na lápide e saio andando dali.
Me sinto meio observada no caminho até o abrigo de animais, tento ignorar pois não queria que nada estragasse meu dia, vai dar tudo certo Ally... Confia.
{...}
- Mamãe - Mya vem até mim correndo logo que chego em casa.
- oi amores, tenho uma novidade - entro em casa com as mãos para trás.
- o que é? - Matteo pergunta em pé no sofá.
- não vem dizer q tá grávida denovo - Jaden diz sem tirar o olho da televisão.
- não é impossível - Josh retruca.
- calem a boca... Bom a Titia Riley sempre quis um gatinho então - mostro os dois gatinhos de pelo branquinhos como a neve para os gêmeos - conheçam o Lex e a Lexie.
- mais gatos? A gente já não tem a Hera? - Chase pergunta com a Hera em seu colo.
- exato, mas era o sonho da Riley ter um gato branco.
- e você trouxe o outro de brinde? - Mike pergunta.
- não, ela pensou no nome de gato macho e fêmea, quis realizar o sonho e trazer os dois, pelo menos finjam felicidade - me sento no chão com a Mya que brincava com os dois gatinhos.
- é, finjam felicidade! - Mya diz.
- é assim que se fala Mya - fazemos um toque estranho de mãos.
- FUDEO - Vinnie aparece na sala dizendo.
Todo dia uma surpresa, eita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie Hacker
Fanfic- 𝐬𝐡𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐞𝐝 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 ☁️ ❝ 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢... ❞ 🌫 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 "𝙖𝙢𝙤𝙧"𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦‧₊˚✧ ⎘ » 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒...